AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NEGOU

Após foto com a mão na barriga, Camila Queiroz desmente boatos de gravidez

Camila Queiroz esclareceu sobre a foto e negou gravidez

Camila posou ao lado do marido com a mão na barriga. - Instagram/@camilaqueiroz
Camila posou ao lado do marido com a mão na barriga. - Instagram/@camilaqueiroz

Uma simples foto ao lado do marido enquanto posava com a mão na barriga foi o suficiente para os seguidores de Camila Queirozespecularem sobre uma possível gravidez. 


No entanto, poucas horas após a sugestiva postagem, ela voltou às redes para negar  a possibilidade de uma gestação: “Gente pelo amor de Deus, é só uma mão na barrigaaaa. Eu não tô grávida não. O povo tá tudo surtando lá no insta", disse ela no Twitter, acrescentando um emoji de risada ao final da postagem.


A "surtação" a que a atriz se referiu é comprovada nos comentários da publicação inicial, onde ela aparecia com o também ator Klebber Toledo, com quem ela é casada desde 2018.


"Ai ai me iludi com as mãos na barriga hahaha", comentou a influenciadora Mariana Sampaio. "Mulher!! Essas mãos na barriga já estão mexendo com a minha cabeça", disse Isa Scherer. “Tem um Klebbinho ou Camilinha chegando?”, questionou outro seguidor da musa.

NOVA TEMPORADA DE REALITY

Camila Queiroz e Klebber Toledo deram um gostinho do que vem por aí na segunda temporada de ‘Casamento às Cegas: Brasil’, por meio de seus perfis no Instagram, na última terça-feira (27).


Ambos são apresentadores do programa e se mostraram animados com as novidades do reality show da Netflix.  “Estou contando as horas para maratonar tudooo!”, escreveu Camila em um post mostrando imagens das mulheres participantes.


Já Klebber divulgou cliques do lado dos homens. “Realizar a segunda temporada desse projeto tão incrível, é muito gratificante e especial... Não vejo a hora de vocês poderem assistir todas as surpresas que preparamos pra vocês!”, legendou.


Nos comentários, os participantes da primeira temporada mostraram sua animação com a estreia. “Quero só ver!!!!!”, escreveu Nanda Terra, enquanto Luana Braga comemorou com palmas e corações e Lissio Fiod publicou emojis de fogo.