AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RESOLVIDO?

Cara de Sapato revela se falou com Dania Mendez após BBB 23; veja

Cara de Sapato foi expulso do BBB após o caso de importunação sexual contra a mexicana

Cara de Sapato relembrou sua passagem pelo BBB 23. - TV Globo
Cara de Sapato relembrou sua passagem pelo BBB 23. - TV Globo

Convidado do PodCaras desta semana, Cara de Sapato abriu o jogo sobre sua participação no BBB 23 e comentou alguns dos pontos mais falados sobre sua estadia no reality. Além de sua relação com Amanda Meirelles, ele também revelou se falou com Dania Mendez.

O lutador não entrou em contato com a mexicana, vítima no caso de importunação sexual que culminou em sua expulsão, e nem foi procurado por ela após o fim do programa. E o motivo seria o peso de sua atitude durante o confinamento.

"A gente não teve contato porque é um momento muito sensível, delicado. Todas as coisas que ouvi a Dania falar de mim depois do que aconteceu foi sempre com muito carinho, falando da forma que eu tratava ela, da convivência que a gente teve lá dentro", lembrou Sapato.

O ex-BBB ainda reforçou a importância dos erros para sua evolução como pessoa: "Ter passado por isso foi muito importante para mim porque eu não imaginava estar me excedendo em nada ou passando do ponto em nada. E aquilo dali me fez começar a enxergar o universo feminino de outra forma".

Por fim, ele explicou a motivação para não comparecer na entrevista oferecido pelo 'Fantástico' na semana em que ele e MC Guimê foram expulsos - o cantor aceitou o convite. Sapato esclareceu que o cansaço gerado pelos dias seguidos sem dormir após a expulsão e a tristeza por suas próprias atitudes foram determinantes.

NAMORO OU AMIZADE?

Após os rumores de que Amanda Meirelles e Cara de Sapato estariam de romance ganharem força nos últimos dias, a campeã do BBB23 resolveu abrir o jogo e se pronunciar. Em entrevista ao Gshow, a médica foi sincera e falou sobre sua relação com o lutador de MMA após o fim do reality show da Globo.

Vale mencionar que, no último sábado, conforme divulgado pelo jornal Extra, fontes próximas dos ex-BBBs revelaram que eles estariam namorando e esperando apenas um reencontro presencial para assumir o romance publicamente, já que Sapato está morando em Miami, nos Estados Unidos, enquanto Amanda está no Brasil.

Veja mais aqui.