AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / NOVO CASAL!?

Amanda e Cara de Sapato batem martelo sobre romance, aponta jornal

Segundo jornal, Amanda e Cara de Sapato teriam decidido futuro juntos

Amanda e Cara de Sapato se conheceram durante o BBB 23. - Instagram/@ameirelles
Amanda e Cara de Sapato se conheceram durante o BBB 23. - Instagram/@ameirelles

Semanas após o fim do BBB 23, vencido por Amanda Meirelles, a campeã da temporada segue atiçando a curiosidade dos fãs. O motivo para isso? O possível romance com Cara de Sapato, que teve o martelo batido.

De acordo com as informações do jornal Extra, os dois ex-BBBs, conhecidos por uma grande amizade durante o tempo de confinamento, teriam oficializado a relação para os amigos mais íntimos. E o palco para o início foi a casa de Fred Bruno, onde os amigos se juntaram e souberam da novidade.

Prestes a voltar aos Estados Unidos, o lutador e Amandadecidiram que, mesmo com os milhares de quilômetros de distância, vão se manter os mais juntos possíveis, ignorando outros possíveis romances. A tendência é que a conversa siga privada pelo menos até os próximos dias.

Ainda segundo o jornal carioca, a ficada entre os dois já não era mais nenhuma novidade. Apesar de não ser nada oficializado para o mundo da internet, os amigos de Sapato e da médica já sabiam do romance desde o final do reality.

Vale mencionar que a dupla - e possível casal, já foi vista compartilhando alguns momentos juntos em diversas oportunidades. Ainda assim, oficialmente, a relação de Amanda e Sapato segue nos mesmos moldes do BBB 23: uma bela amizade.

EITA

Um áudio vazado de um membro da equipe de Amanda Meirelles fazendo diversas críticas ao Cara de Sapato está circulando nas redes sociais, na última quarta-feira (10). O responsável pelas falas, que teve a voz alterada, também detonou o comportamento da família da campeã do BBB 23 – incluindo seus pais e o irmão, Lucas Meirelles.

Na gravação de quase 3 minutos, é possível ouvir xingamentos aos membros mais próximos da ex-BBB. “Os pais dela é difícil. Obviamente, eles amam muito ela, só que eles entendem, né? Velho, tô louca pra que eles voltem pra Bahia. Eu não sei quando, como é que vai rolar… Se assim que acabar a agenda aqui no Rio, ela vai direto pra São Paulo ou se ela vai voltar pra Campo Largo”, começou dizendo.

Veja mais aqui.