AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVOS PROJETOS

Amanda Meirelles pode ganhar programa na TV Globo; saiba mais

Segundo jornalista, Amanda Meirelles tem chances de se tornar apresentadora na Globo

Redação Publicado em 05/05/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Meirelles foi a campeã do BBB 23 com 68,9% dos votos - TV Globo
Amanda Meirelles foi a campeã do BBB 23 com 68,9% dos votos - TV Globo

Tudo indica que Amanda Meirellespode ganhar um programa na TV Globo para chamar de seu. Após vencer o BBB 23 com 68,9% dos votos e reunir milhões de fãs, a médica tem chances de se destacar ainda mais na emissora do plim plim.

O repórter Matheus Baldi foi o responsável por veicular tais informações através de seu Instagram. Fontes interinas do jornalista afirmaram que a empresa não descarta a chance da amiga de Cara de Sapato coordene um programa sobre saúde e bem-estar devido sua popularidade e carisma.

Ainda de acordo com sua fonte, ele afirma não haver conversas oficiais entre a emissora carioca e a profissional da saúde, além dos compromissos já agendados nas atrações da grade regular da emissora.

Vale lembrar que Thelma Assis, também médica e campeã do BBB20, foi dona de um quadro sobre saúde no programa 'É De Casa' durante seu contrato com a emissora naquele ano.

DICÇÃO

O jornalista confidencia que a produção da Globo, desde o reality, já comenta sobre a dicção de Amanda. Ele opina que, caso ela seja escalada para algum programa, terá que fazer acompanhamento fonoaudiológico e se preparar para apresentar. Sua fonte garante que, se existir tal aproximação para uma possível 'promoção', ela acontecerá naturalmente com o tempo.

A possível mudança nos rumos da carreira de Amanda dividiu opiniões dos internautas. "Só se for um programa na madrugada, assim ela ensina o povo a dormir", alfinetou um. "De fato, ela é muito carismática e fotogênica. Certeza que já deu certo! Ela só precisa no momento de uma boa equipe para direcioná-la", exaltou outra. "Ela merece! Muito inteligente e ama a profissão. Programa acho que não, mas quadros é possível. Vai ser lindo se acontecer", afirmou uma terceira.

CONFIRA O VÍDEO: