AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB23:

Amanda, vencedora do BBB23, revela se vai ou não quitar dívida quase milionária

Vencedora do BBB23 comenta sobre o que vai fazer com o valor do prêmio

Redação Publicado em 27/04/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda comenta sobre dívida de meio milhão de reais - Reprodução
Amanda comenta sobre dívida de meio milhão de reais - Reprodução

Amanda Meirelles virou assunto nas redes sociais, durante o período de confinamento, devido à sua dívida de meio milhão de reais, que contraiu enquanto cursava Medicina por meio do Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior). No entanto, ela acabou sendo coroada como a grande campeã do BBB23, recebendo o prêmio de R$ 2,8 milhões e os internautas começaram a se questionar se ela quitaria o valor que deve com esse dinheiro.

A médica afirmou várias vezes durante o confinamento que esse era o seu maior desespero: não conseguir fazer os pagamentos que devia. Revelou ainda, sanando as dúvidas, que tem intenção e pretende o mais rápido possível quitar seu financiamento estudantil. “Eu financiei 100% da minha faculdade, então é graças a esse financiamento que eu consegui me formar. Sou extremamente grata”, comentou ela.

E, apesar de agora milionária, Amanda afirmou que não pretende abandonar sua carreira como médica: “Largar a Medicina é algo que não está nos meus planos, porque foi graças a ela que eu sou a pessoa que sou hoje”, pontuou sobre a profissão que se diz apaixonada.

“Acredito que há coisas que a gente não consegue deixar para trás. Talvez eu tenha que readaptar nessa nova rotina que vai surgir, com informação, levando mais conhecimento para as pessoas”, afirmou ela, quando questionada sobre as mudanças proporcionadas pelo reality

Amanda Meirelles ainda aproveitou para expressar sua gratidão pela participação no BBB 23, admitindo que foi uma das experiências que conseguiu mudar sua vida completamente. Por mais que tenha revelado não saber direito seus próximos passos, ela garantiu que gostaria de explorar algumas possibilidades na área da saúde, sempre continuando a cuidar das pessoas.

A VENCEDORA

Amanda sagrou-se a grande vencedora do BBB 23 com 68,9% dos votos em uma final emocionante, repleta de surpresas, música e festa. Ela levou para casa o prêmio recorde de R$ 2.8 milhões, o maior já pago pelo ‘Big Brother Brasil’. Durante o anúncio, Tadeu Schmidt fez questão de parabenizar todas as finalistas, ressaltando que elas tiveram mérito para chegar até ali. “Porém, o que realmente determina o vencedor do Big Brother? Este é o grande mistério a ser revelado”, fechou Tadeu.