AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VEJA

Amanda e Sapato caem no choro em reencontro após o BBB 23; assista

Reencontro entre Amanda e Sapato finalmente aconteceu

Amanda e Sapato fizeram a alegria das DocShoes com o reencontro. - Redes Sociais
Amanda e Sapato fizeram a alegria das DocShoes com o reencontro. - Redes Sociais

Muito além do resultado oficial da final do BBB 23Amanda Meirelles também estava contando os segundos para uma outra coisa: o reencontro com Cara de Sapato - que foi recheado de lágrimas logo após a consagração da grande campeã da temporada.

Expulso do confinamento pela acusação de assédio contraDania Mendez, o lutador não foi convidado para o último reencontro dos participantes do reality. No entanto, ainda assim ele fez questão de deixar os Estados Unidos e voltar ao Brasil para a final.

Sapato assistiu a última exibição do BBB 23 ao lado da família de Amanda, tendo postado muitas fotos de bastidores com os familiares da sister. Antes do tão esperado reencontro, os dois ainda fizeram uma vídeochamada para comemorar a conquista.

Mas, logo após a saída da participante da casa mais vigiada do Brasil, a dupla garantiu a alegria dos fãs e protagonizou um reencontro daqueles. Sapato a cumprimentou de surpresa com seu já tradicional "Amandinha", para o choque da campeã da temporada.

A felicidade de Amanda foi tanta que ela não se segurou e caiu no choro enquanto abraçava o lutador, com quem ela nutriu uma bela amizade ao longo dos dias de confinamento. Assista o reencontro dos dois:

VEM ROMANCE?

Amanda Meirelles fez a alegria dos DocShoes ao falar sobre um possível romance com Cara de Sapato, nesta quarta-feira (26). A campeã do BBB 23 foi atiçada por Ana Maria Braga durante o ‘Mais Você’ e não descartou as chances da amizade entre eles evoluir para algo a mais. “O futuro a gente não sabe, né?”, afirmou.

O assunto veio à tona quando Amanda revelou que foi recebida pelo Cara de Sapato após vencer o reality show. "Eu fiquei muito feliz quando eu vi ele, a família dele com a minha família. Não tenho palavras, ele foi importante na casa e todo mundo junto foi muito gratificante, foi emocionante", contou.

Confira.