AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Cara de Sapato chega ao Rio para final do BBB 23

Internautas especularam a possível presença de Cara de Sapato na final do BBB 23

Cara de Sapato voltou ao Brasil e virou assunto por possível presença na final do BBB 23. - Adão/AgNews
Cara de Sapato voltou ao Brasil e virou assunto por possível presença na final do BBB 23. - Adão/AgNews

Faltando poucos dias para a grande final do BBB 23Cara de Sapato, expulso do reality após ser acusado de assédio, voltou ao Brasil depois de algumas semanas no Estados Unidos. A chegada do ex-brother foi suficiente para internautas especularem a possível presença dele na última festa do programa.

Ele foi flagrado chegando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, onde fica a casa mais vigiada do país. Apesar da cara fechada, o lutador mostrou simpatia e atendeu o pedido de fotos de alguns fãs que estavam no local.

Vale lembrar que, inicialmente, tanto ele quanto MC Guimê, expulso pelo mesmo motivo, e Bruno Gaga, desistente da edição, estavam cotados para participar da dinâmica. No entanto, com o barulho feito nas redes sociais, a Globo voltou atrás e "desconvidou" o trio.

Ainda que a última decisão divulgada tenha sido a desistência de convidá-lo, a possível presença de Sapato na última festa da edição voltou a ser alvo de reclamação na internet. Segundo alguns internautas, a ida do lutador poderia prejudicar o programa.

Para tristeza dos fãs do ex-brother e alegria dos contrários ao convite, é improvável que ele faça parte da grande final do BBB 23. A presença no Rio de Janeiro é para reforçar a torcida de Amanda, primeira finalista confirmada, e assistir ao programa com a família da sister.

NÃO GOSTARAM

Prestes a eliminar o último jogador doBBB 23, já na noite deste domingo (23), a produção do reality global decidiu tomar uma decisão drástica a fim de segurar a audiência: abrir as imagens da casa mais vigiada do Brasil para não assinantes do Globoplay.

"O BBB23 está quase acabando e o globoplay tem uma surpresa para você: até a Grande Final do programa, o sinal está aberto para não assinantes! Saiba mais no link da bio", anunciou a página oficial do serviço de streaming do canal.

No entanto, a medida parece não ter sido suficiente para conter a queda de audiência e baixo número de interessados nas redes sociais  - como aponta o site Notícias da TV. Muitos internautas detonaram as últimas eliminações e a reta final do BBB 23, sendo dominado pelas "Desérticas".