AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Globo volta atrás e desconvida brothers para final do BBB 23

Três brothers foram vetados da grande final do BBB 23

Final do BBB 23 não terá presença de três brothers. - TV Globo
Final do BBB 23 não terá presença de três brothers. - TV Globo

Na contagem regressiva para a grande final do BBB 23, a Globo voltou atrás e desconvidou alguns brothers do evento. Após muita polêmica e reclamação nas redes, a emissora desistiu da decisão anterior e cancelou o convite de três ex-participantes.

E os nomes em questão são daqueles que deixaram a casa mais vigiada do país pela porta dos fundos: MC GuimêCara de SapatoBruno Gaga. Os dois primeiros, expulsos após serem acusados de assédio contraDania Mendez, e o último, desistente da edição logo no primeiro mês de confinamento.

Apesar de, inicialmente, o convite para os três brothers ter sido divulgado, a emissora decidiu desconvidá-los por conta das reclamações dos telespectadores e a pressão dos patrocinadores com o caso de assédio, segundo as informações publicadas pela coluna do Leo Dias, do Metrópoles.

Acompanhando toda a polêmica em torno dos dois camarotes, a presença de Bruno Gaga também iria contra as diretrizes do programa - com raríssimas exceções, expulsos e desistentes são cortados da dinâmica. Na edição do ano passado, Tiago Abravanel também não compareceu à final por ter apertado o botão.

Além da ausência no dia em que o campeão do BBB 23 será anunciado, o trio também não deve participar do 'Dia 101', que é quando todos os participantes se reencontram para a tradicional lavação de roupa suja.

TRETA

Desta vez, Ricardo Alface voltou a protagonizar um pequeno barraco ao criticar a relação de outro brother com Domitila - que, segundo ele, "não dorme junto, mas conversa o dia inteiro".

E o alvo das críticas do biomédico foi, mais uma vez, Cezar Black, com quem ele vive uma eterna relação de amor e ódio. A polêmica começou quando Alface foi até o quarto Fundo do Mar para tentar registrar a interação entre os ex-aliados e foi descoberto.

"Está filmando para a galera ver lá atrás?", questionou Black. "Oxi, estou sim, senhor", respondeu o brother. Em seguida, em meio ao bafafá que a atitude rendeu, ele detalhou a motivação para filmar a conversa do adversário com Domitila Barros

Continua aqui.