AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recado

Carla Perez manda indireta após filha assumir namorada: “Pessoas hipócritas”

Camilly Victoria apareceu beijando Daze pela primeira vez; Carla Perez se posicionou

Redação Publicado em 28/07/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-dançarina foi discreta ao se pronunciar sobre as críticas recebidas pela filha - Instagram/@carlaperez
Ex-dançarina foi discreta ao se pronunciar sobre as críticas recebidas pela filha - Instagram/@carlaperez

Carla Perez foi às redes sociais mandar uma indireta às ‘pessoas hipócritas’ na madrugada desta sexta-feira (28). O recado veio à tona poucas horas após a filha da ex-dançarina com Xanddy assumir o namoro com uma mulhercomo havia sido especulado pela imprensa há meses.

Tudo começou quando Camilly Victoria publicou um vídeo no TikTok ao lado de Daze – apontada como sua namorada desde junho. As duas aparecem juntinhas em diversos momentos, chegando a se beijarem em uma das cenas. "Minha pessoa favorita", escreveu na legenda.

Não demorou para que os internautas interpretassem a publicação como uma confirmação do relacionamento. Enquanto alguns prestaram apoio, outros destilaram ódio ao relacionamento entre duas mulheres.

Foi então que Carla Perez decidiu se posicionar. Nos Stories, a esposa de Xanddy publicou: "Status do dia: Sem paciência para pessoas hipócritas", sem fazer qualquer referência direta à polêmica com a filha.

Confira a publicação completa de Camilly Victoria ao lado da namorada:

DECLARAÇÃO

Carla Perez e Xanddy foram alvo de boatos de que não aprovavam o relacionamento de Camilly Victoria com um mulher. No entanto, eles provaram que mantém uma boa relação com a namorada da filha ao se declararam a ela nas redes sociais, no início do mês.

O motivo foi que a jovem chamada Daze completou 24 anos de vida – ao que os sogros aproveitaram os comentários de uma de suas publicações no Instagram para desejarem felicitações e dedicarem palavras de carinho à nora.

"Feliz aniversário, Dada. Deus te abençoe. Nós amamos muito você", escreveu Carla Perez em inglês. A quem Daze respondeu: “Muito obrigada!”, acrescentando emojis apaixonados ao lado. Por sua vez, Xanddy foi mais deve em sua declaração à namorada de Camilly. “Feliz aniversário”, disse também em inglês. Ele foi respondido com um ‘obrigada’ da estudante norte-americana.