AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Xanddy se incomoda após filha com Carla Perez assumir namoro com mulher, diz colunista

Filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victória estaria namorando mulher há 5 meses

Redação Publicado em 13/06/2023, às 11h40 - Atualizado em 14/06/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As informações não foram confirmadas pelos artistas até o momento. - Instagram/@carlaperez
As informações não foram confirmadas pelos artistas até o momento. - Instagram/@carlaperez

Climão na casa de Xanddy Harmonia e Carla Perez! O colunista Gabriel Perline, do portal IG Gente, obteve supostas informações de que a estrutura da família está abalada a primogênita do casal, Camilly Victória, apresentar a nova namorada aos pais. Tudo indica que o cantor está decepcionado com a sexualidade da filha.

Segundo o jornalista, Camilly namora uma moça brasileira há cinco meses. As duas circulam juntas pelas ruas de Orlando, nos Estados Unidos, onde a família vive desde 2016. Perline alega que só "tirou a moça do armário" publicamente porque todos os parentes mais próximos já têm conhecimento do romance.

Acontece que Xanddy não estaria aceitando bem o relacionamento da filha – o que afastou os dois nos últimos tempos. Carla Perez, por sua vez, estaria tentando acalmar os ânimos entre os dois e incentivando o marido a encarar a situação com naturalidade.

Um dos principais motivos do incômodo é que toda a família do ex-vocalista do Harmonia do Samba é evangélica. Além disso, Xanddy nunca teria desconfiado da sexualidade da filha – uma vez que ela já viveu um relacionamento sério com um homem no passado, o rapper Red Rum.

Vale destacar que nenhum dos envolvidos confirmou ou negou as informações até o momento de publicação da nota. Além de Camilly, Xanddy e Carla Perez também são pais de Victor Alexandre.

CAMILLY VITÓRIA SE PRONUNCIA

Camilly Victória foi às suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica que veio à tona ainda na terça-feira (13). Por meio de seu perfil no Instagram, ela negou que essa notícia seja verdade. "Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta. Como já disse antes, sempre fui muito reservada sobre minha vida pessoal. Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com MUITO amor, apoio e respeito”, iniciou ela.

“Eles me amam, aceitam e respeitam como EU sou, nem mais, nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção", continuou Camilly.

Por fim, a herdeira falou sobre como Xanddy se sentiu diante dessa polêmica:"Meu pai tem um coração tão gigante e ver esses sanguessugas inventando coisas para magoar ele e nossa família, prova que, não expor nossas vidas nas redes é a melhor coisa que podemos fazer. Bom enfim… Meus pais me amam, eu amo meus pais, e estamos todos felizes juntinhos cuidando das nossas vidas e não desejando o mal a ninguém. Vocês deveriam fazer o mesmo”, concluiu ela.

CANTOR TAMBÉM FALOU

Xanddy foi às redes sociais, na noite da última terça-feira (13), se pronunciar sobre os boatos em que sua família esteve envolvida. O cantor negou as informações e revelou como reagiu à sexualidade da primogênita. “Cara, depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa", começou desabafando.

Em seguida, Xanddy fez críticas à propagação de fake news: "Eu fico aqui me perguntando: De onde ele surge, gente? É algo tão maldoso assim. Sabe? E alguns veículos simplesmente pegam isso, saem publicando de forma muito leviana. Sabe que isso impacta uma família inteira e simplesmente sai publicando uma mentira”.

O artista declarou que, independente da religião, jamais teria problemas com a sexualidade dos herdeiros. "Muito pelo contrário. Eu e a Carla nós queremos como eu disse que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando. O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar”, afirmou ele.