AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclarecido

Xanddy se pronuncia sobre boatos de incômodo com sexualidade da filha: “Pelo contrário”

Xanddy falou sobre fake news, criação dos filhos e amor em declaração nas redes sociais

Redação Publicado em 14/06/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha mais velha de Xanddy e Carla Perez teria assumido romance com mulher à família - Instagram/@xanddy
Filha mais velha de Xanddy e Carla Perez teria assumido romance com mulher à família - Instagram/@xanddy

Xanddy foi às redes sociais, na noite da última terça-feira (13), se pronunciar sobre os boatos em que sua família esteve envolvida. Um colunista apontou que o ex-Harmonia do Samba havia se incomodado ao descobrir que a filha Camilly Victória está namorando uma mulher. O cantor negou as informações e revelou como reagiu à sexualidade da primogênita.

“Cara, depois de um dia tão especial, tão maravilhoso como foi o dia de ontem, infelizmente hoje eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa", começou desabafando.

Em seguida, Xanddy fez críticas à propagação de fake news: "Eu fico aqui me perguntando: De onde ele surge gente? É algo tão maldoso assim. Sabe? E alguns veículos simplesmente pegam isso, saem publicando de forma muito leviana. Sabe que isso impacta uma família inteira e simplesmente sai publicando uma mentira”.

O marido de Carla Perez esclareceu que ambos criaram os filhos com liberdade para serem quem eles quiserem. “Os nossos filhos, a Camila e o Vitor. Eles são livres. Inclusive já são adultos também. E qualquer escolha que façam julgando sempre a felicidade deles”, disse.

E continuou: “Obviamente tanto eu quanto a Carla nós estamos aqui para apoiá-los para amá-los e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem porque criamos eles assim a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito".

O artista declarou que, independente da religião, jamais teria problemas com a sexualidade dos herdeiros. "Muito pelo contrário. Eu e a Carla nós queremos como eu disse que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando. O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar”, afirmou ele.

Por fim, Xanddy pediu que os fãs tomem cuidado com as notícias que leem nas redes sociais – e especialmente não ofendam ninguém com base em informações mentirosas. Ele concluiu: “Tragam pra gente amor, tragam carinho. É o que o mundo está precisando. Nós estamos precisando disso. Deus abençoe a todos apenas para cessar esse assunto por favor”.