AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Carol Peixinho esbanja beleza em cliques na praia em Salvador

Carol Peixinho abriu o álbum de fotos e recebeu diversos elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 03/10/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho compartilhou diversos clique do final de semana com o amado. - Instagram/@carolpeixinho
Carol Peixinho compartilhou diversos clique do final de semana com o amado. - Instagram/@carolpeixinho

Carol Peixinho movimentou as redes sociais ao publicar uma série de fotos de biquíni e mostrando a rotina de passeio do último final de semana, em Salvador, na Bahia.

Nos cliques, a musa aparece com o traje de banho que evidenciou mais as curvas do corpão da gata, abraçando o amado Tiaguinho e fazendo caras e bocas em um cenário paradisíaco.

"De Todos os Santos, encantos e Axé", legendou ela na postagem. O cantor não deixou passar em branco e rapidamente comentou: “Amei nossos dias na sua terra que já é minha também! Te amooo!”.

O post ultrapassou das 100 mil curtidas e rendeu diversos comentários dos admiradores: “Amooo vocee”, “Musa!!”, “Eu amo um casal “, “Quem é essa sereia??”, “Seus lindos, perfeitos”.

MATURIDADE

Thiaguinho e sua ex-esposa, Fernanda Souza, deram um show de maturidade! Os dois surgiram felizes em foto com as atuais namoradas, Carol Peixinho e Duda Porto.

“Uma lição de AMOR! Eu acredito no AMOR! AMO a gente! E que assim seja PRA SEMPRE”, escreveu o cantor na legenda da postagem.

A namorada de Thiago, Carol Peixinho, escreveu nos comentários: “Não poderia ser diferente! Nós 4 somos isso! Só AMOR”.

A atriz Claudia Raia elogiou os casais nos comentários: “Que gente linda que eu amo”. E a campeã do BBB 20, Thelma Assis escreveu: “Ai que amor”.

Giovanna Lancelotti reagiu à foto dizendo: “Ah que lindos meu Deus”. E a apresentadora Angélica elogiou: “Lindos”.

Os fãs de Thiaguinho e Fernanda adoraram a foto e elogiaram a maturidade dos casais na foto. “Maturidade é isso, respeitar e querer o bem e a felicidade um do outro”, comentou uma seguidora. E outra fã escreveu: “Que time! Lindos”.