AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maturidade!

Thiaguinho e Fernanda Souza surgem juntos e com as novas namoradas

Thiaguinho e Fernanda Souza, que são ex-casados, posaram juntos para foto com as atuais namoradas, Carol Peixinho e Duda Porto

Da Redação Publicado em 11/09/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Fernanda Souza com as atuais namoradas - Instagram/@thbarbosa
Thiaguinho e Fernanda Souza com as atuais namoradas - Instagram/@thbarbosa

Thiaguinho e sua ex-esposa, Fernanda Souza, deram um show de maturidade! Os dois surgiram felizes em foto com as atuais namoradas, Carol Peixinho e Duda Porto, neste domingo (11).

“Uma lição de AMOR! Eu acredito no AMOR! AMO a gente! E que assim seja PRA SEMPRE”, escreveu o cantor na legenda da postagem.

A namorada de Thiago, Carol Peixinho, escreveu nos comentários: “Não poderia ser diferente! Nós 4 somos isso! Só AMOR”.

A atriz Claudia Raia elogiou os casais nos comentários: “Que gente linda que eu amo”. E a campeã do BBB 20, Thelma Assis escreveu: “Ai que amor”.

Giovanna Lancelotti reagiu à foto dizendo: “Ah que lindos meu Deus”. E a apresentadora Angélica elogiou: “Lindos”.

Os fãs de Thiaguinho e Fernanda adoraram a foto e elogiaram a maturidade dos casais na foto. “Maturidade é isso, respeitar e querer o bem e a felicidade um do outro”, comentou uma seguidora. E outra fã escreveu: “Que time! Lindos”.

CAROL PEIXINHO EM PRUDENTE

Carol Peixinho finalmente conheceu a cidade natal do namorado, Thiaguinho. Na última quinta-feira (11), a ex-BBB compartilhou uma série de cliques em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e contou que estava conhecendo o local.

Nas imagens, Carol apareceu ao lado do cantor, dos sogros, Glória Maria e João Barbosa, e da cunhada, Ellen. A visita também serviu para comemorar os vinte anos da carreira de Thiaguinho e o lançamento de seu novo álbum, ‘Meu Nome é Thiago André’.

“Quinta-feira incrível. Dia de conhecer a tão famosa Prudente ao lado dessa família especial!! Dia de celebrar os 20 anos de carreira de Thiago!! Dia de lançamento do novo álbum!! Dia de visitar a exposição!! Quanta coisa boa vivida hoje!!! Arrebenta neste nosso projeto, meu amor!!!”, legendou.

Thiaguinho respondeu a publicação da amada e não conteve a felicidade por tê-la levado ao lugar onde nasceu. 

“Tão feliz que você veio conhecer nossa Prudente, meu ‘amô’! Vamos voltar com calma pra conhecer mais ainda! Mas, que momento especial! Te trouxe aqui pra Prudente… Que moral, hein! Te amo e obrigado pela companhia boa nesse momento tão lindo em todos os sentidos!”, agradeceu.