AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brasil no mundo

Claudia Leitte é atração confirmada para intervalo de jogo da NBA

Este será o segundo ano consecutivo de Claudia Leitte no evento

Claudia Leitte se apresenta no Reveillón da Paulista. - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte se apresenta no Reveillón da Paulista. - Reprodução/Instagram

O Brasil não é para poucos! Claudia Leitte foi convidada, pela segunda vez, para se apresentar em um jogo na National Basketball Association (NBA), a liga de basquete profissional dos Estados Unidos. E é claro que ela aceitou.

A informação foi divulgada pela Billboard Brasil na última terça-feira (9) e confirmada pela cantora através do Instagram. Na legenda, escreveu: “Orlando Magic, obrigada pela honra de mais uma vez levar minha alegria para a NBA. Dia 22/01, estaremos juntos de novo!

À Billboard, Claudia Leitte revelou que se sente honrada por representar o Brasil e ainda ter a chance de levar a cultura brasileira para fora do país, mas, principalmente, a música.

“Que honra, Brasil! Pelo segundo ano, tenho a alegria de trazer um gostinho do meu país à NBA. Tô que não me aguento para mostrar pra vocês o que estamos planejando para essa noite linda, mas já adianto que tudo vem de um lugar de muito amor. Se a ideia da ‘Brazil Night’ é celebrar a presença brasileira em Orlando, faremos isso da melhor forma possível: com muita música!”, disse a carioca.

Além de ter sido convidada por duas edições seguidas para a 'Brazil Night', Claudia Leitte também é a primeira artista brasileira a cantar no evento.

JOGO DA NBA

O jogo ocorrerá no dia 22 de janeiro, e será entre os clubes Orlando Magic e Cleveland Cavaliers. A apresentação, no entanto, fará parte da “Brazil Night”, uma noite da liga de basquete destinada ao público brasileiro que vive na cidade de Orlando, na Flórida.

Este será o segundo ano consecutivo em que Claudia Leitte se apresenta em uma partida da NBA. Segundo a cantora, ela fará dois shows: no intervalo e ao fim da partida.