AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Claudia Leitte conta experiência traumática em trio elétrico: ‘Esculachada’

Cantora Claudia Leitte revela caos em sua primeira experiência com trio elétrico e surpreende

laudia Leitte revela caos em seu primeiro trio elétrico - Reprodução
laudia Leitte revela caos em seu primeiro trio elétrico - Reprodução

A cantora Claudia Leitte participou do podcast PodPeople e compartilhou uma lembrança marcante de sua adolescência, revelando que sua primeira experiência em um trio elétrico foi caótica. O episódio ocorreu quando ela tinha apenas 14 anos, em Feira de Santana, Bahia.

Foi um desastre, um desastre! Eu me lembro de tudo, é impressionante. Eu nunca tinha subido naquela máquina de alegria e de música, que só o baiano podia inventar mesmo. Eu subi, e era uma banda chamada Banda Esculacho, e eu fui esculachada!”, iniciou Claudia.

Eles cantavam na banda de homens e eu não entendia nada. Então cantaram em um tom masculino, muito grave, e eu querendo soltar minha voz, mas presa em uma tonalidade que não era minha região de cantar”, explicou a artista sobre os desafios enfrentados naquele momento.

REVELAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DE TDAH

Em uma recente coletiva de imprensa, Claudia Leitte surpreendeu fãs e jornalistas ao revelar que foi diagnosticada com TDAH, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.

“Me preparo. Me alimento bem, tenho uma psiquiatra. Sou TDAH, e o TDAH não tratado pode levar as pessoas a sérias consequências. Estou falando de danos que podem acabar com a vida das pessoas. Mas tenho a felicidade de ter descoberto o que eu queria da minha vida muito cedo, então eu me preparo, porque sou disciplinada e, acima de tudo, porque amo fazer o que faço. Acho que isso é vida para mim”, afirmou Claudia, amenizando as preocupações sobre o transtorno e ressaltando sua paixão pelo que faz.