AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL

Claudia Leitte revela caso de assédio em transporte público

Claudia Leitte e Letícia Salles falaram sobre o caso no 'Encontro'

'Encontro' repercutiu casos de assédio com Claudia Leitte e Letícia Salles. - TV Globo
'Encontro' repercutiu casos de assédio com Claudia Leitte e Letícia Salles. - TV Globo

Convidada do 'Encontro com Patrícia Poeta' desta quinta-feira (30), Claudia Leitte usou sua participação no programa para opinar sobre diversos assuntos. Entre eles, relembrou de um caso de assédio, sofrido ainda na infância.

O tema foi abordado após o matinal abordar a história de uma moça que flagrou um homem filmando suas nádegas em um ônibus. O caso viralizou e gerou muita revolta nas redes sociais. Opinando sobre o tema, a cantora lembrou ter sido vítima de situações semelhantes. 

"Uma imagem que não sai da minha cabeça é minha mãe me levando para a escola. Eu via muitas coisas acontecendo e um cara encheu o saco dela de um modo que me assustou muito. Lembro do pavor que eu senti", lembrou Claudia.

Também presente no programa apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Carlos, a atriz Letícia Salles também revelou ter sido vítima de importunação sexual dentro do transporte público. Ela contou não que não consegui reagir ao crime.

"Fiquei sem saber o que fazer, sem reação. Quando desci do ônibus, ele estava sentado com as pernas abertas e a calça desabotoada. Enquanto descia senti minhas pernas bambas, quis agredi-lo e ele ainda falou pela janela 'tchau, gostosa'", expôs a intérprete de Érika, de 'Vai na Fé'.

"Passamos por várias situações e aprendemos a nos esquivar. Embora veja isso com tristeza e indignação, temos que falar, nos apoiar e tem que haver punição", acrescentou Claudia, ressaltando a importância de denunciar casos dos tipo.