AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

"Nunca tinha visto ele com outro homem", revela mãe de Gabriel Santana, do BBB 23

Mãe de Gabriel Santana relembrou o beijo do filho em Fred Nicácio

Gabriel Santana ficom com Fred Nicácio durante o reality. - TV Globo
Gabriel Santana ficom com Fred Nicácio durante o reality. - TV Globo

Eliminado do BBB 23 com 56,45% dos votos do último paredão,Gabriel Santana está voltando ao mundo real aos poucos. Enquanto isso, a mãe do ator foi a convidada do 'Encontro com Patrícia Poeta' desta quarta-feira (29), onde ela comentou o beijo do filho em Fred Nicácio.

Apesar do ex-brother ter assumido sua bissexualidade no primeiro dia de confinamento, Marisa afirmou que já sabia da orientação sexual do filho antes do reality: "Mãe é uma coisa, que assim, a gente sente. E eu sempre tive uma relação muito aberta com meu filho".

Já sobre a pegação com o colega de reality, a mãe foi sincera e afirmou que o acontecimento lhe causou certa surpresa, já que ela ainda não tinha visto o filho se relacionando com outro homem antes do Big Brother Brasil.

"Confesso que vê-lo beijando um rapaz, um homem, foi a primeira vez. Eu já o vi com várias meninas, mas mesmo sabendo que ele gostava de um ou de outro, eu nunca tinha o visto com um homem não, foi a primeira vez".

MUITA EMOÇÃO

Além das falas sobre a sexualidade de Gabriel Santana, o programa matinal também foi marcado por muita emoção. O jovem de 23 anos seguiu sendo alvo de muitos elogios e comentários positivos, o que levou sua mãe às lagrimas. 

Os comentários feitos por Tadeu Schmidt, ao final do programa da última terça-feira (29), foram acompanhados durante o 'Encontro'. Desta vez, Patrícia Poeta Manoel Soares foram os responsáveis pelas palavras.

"É impressionante, ele era sempre muito sensato, muito ligado em tudo, muito maduro", apontou ela. "E tem uma coisa muito legal: a gente conhece o fruto pela árvore. A gente conheceu um pouquinho a árvore hoje, conheceu um pouquinho da senhora através da educação que a senhora deu para o seu filho, meus parabéns", continuou o apresentador.