AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Voto inverso: Boninho revela mudanças na dinâmica do BBB 23

Boninho revelou algumas surpresas para a semana do BBB 23

Dinâmica do BBB sofrerá mudanças nesta semana, segundo Boninho. - Instagram/@jbboninho
Dinâmica do BBB sofrerá mudanças nesta semana, segundo Boninho. - Instagram/@jbboninho

Com o TOP10 do BBB 23 oficialmente formado após a saída de Gabriel Santana no último paredão, algumas surpresas estão preparadas para esta semana. E quem informou sobre algumas novidades foi o próprio Boninho.

O Big Boss manteve a tradição e usou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (29), para atualizar os seguidores sobre os próximos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. Apesar de deixar o mistério no ar sobre algumas questões, ele abriu o jogo quanto a outras surpresas. 

“Aproveitando esse dia lindo, começo de outono… Dizer pra vocês que a semana BBB vai começar quente. Poder Curinga é legal, voto e dinâmica diferentes e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta pra você e muito mais!”, contou Boninho.

Ainda que não tenha dado detalhes sobre tais dinâmicas, o voto inverso chamou bastante atenção e algumas teorias já foram criadas. De acordo com alguns palpites, a votação para a próxima eliminação será para ficar na casa. No modelo modelo atual, o telespectador vota em quem ele deseja que deixe a disputa pelo prêmio final.

Como o próprio diretor do reality afirmou, a confirmação das alterações e novidades só deverá acontecer na edição da próxima quinta-feira (30), anunciada por Tadeu Schmidt.

DEU RUIM?

Renata Camargo cedeu entrevista sobre a participação do irmão Ricardo Camargo no BBB 23, nesta quarta-feira (29). Um dos assuntos comentados foi o romance do biomédico com Sarah Alineao qual a irmã do brother afirmou que ‘não é correspondido’.

Primeiro, Renata afirmou que se envolver romanticamente não é uma boa estratégia de jogo no reality show. "Fazer casal no jogo é um tiro no escuro. Eu seguraria mais um pouco", opinou ela.

Em seguida, a irmã de Alface falou especificamente sobre a relação dele com Sarah Aline. Ela disse: "Lá dentro a carência surge. Ricardo está, sim, gostando da Sarah, só que não é correspondido", sem maiores explicações.

Veja mais aqui.