AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mais Você

Gabriel Santana avalia ‘falta de posicionamento’ no BBB 23: “Sou uma floresta”

No ‘Mais Você’, Gabriel Santana declarou que sua personalidade não serve para o BBB

Redação Publicado em 29/03/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator foi eliminado com 56,45% dos votos na última terça-feira (29) - TV Globo
Ator foi eliminado com 56,45% dos votos na última terça-feira (29) - TV Globo

Gabriel Santana foi o convidado do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (28), após a eliminação do BBB 23. Um dos assuntos comentados pelo ex-brother foram as críticas devido à sua suposta falta de posicionamento diante dos conflitos enfrentados no reality show. “Isso é ser planta? Então eu sou uma floresta", brincou ele.

Primeiro, o ator afirmou que sempre teve opiniões fortes durante o confinamento – porém que não gostava de brigar ou alfinetar os colegas. Ele disse: "Fiz o que estava ao meu alcance. Se [isso] foi reconhecido pelo público como ser planta, está tudo certo. Isso é ser planta? Então eu sou uma floresta".

Em seguida, Gabriel explicou a forma que buscava agir frente às discordâncias. "Você se posicionar nem sempre é apontar o dedo na cara do outro, arranjar confusão. É só passar seu ponto de vista para quem quer te ouvir, em primeiro lugar, e de uma forma que a pessoa consiga ouvir", fazendo menção à discussão com Aline Wirley.

Ele completou: "Esse posicionamento, que eu acho muito legal, funciona na vida, mas talvez pro BBB isso seja analisado como ser planta. Não conseguiria passar por cima de mim para vencer o programa".

Quanto às mágoas causadas pelos colegas de confinamento, Gabriel garantiu que seguirá em frente com o coração limpo. “Sempre tive um bom relacionamento com todo mundo, independentemente de estar jogando comigo ou não, e de nos votarmos. Sempre tive essa característica de não guardar mágoa ou rancor, é do meu perfi”, concluiu ele.

Vale mencionar que Gabriel Santana recebeu 56,45% dos votos em disputa de Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley, na última terça-feira (28). Enquanto isso, a atriz teve 42,48% dos votos e a cantora apenas 1,07%.

"Em diversas situações, nós tivemos dentro da casa pessoas que cometeram erros e aí eu pensava assim: qual seria a forma certa de agir numa situação como essa? Aí vem o Gabriel, se envolvia numa situação semelhante e mostrava pra todo mundo exatamente a coisa certa a se fazer", elogiou Tadeu Schmidt após a eliminação do ator.