AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Rápido!

Gabriel Santana realiza procedimentos estéticos antes de entrevista ao ‘Mais Você’

Gabriel Santana foi eliminado do BBB 23 na última terça-feira (29) e já cuidou do visual

Redação Publicado em 29/03/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Recém-eliminado realizou procedimento na pele, barba, sobrancelhas e lábios - Instagram/@nataliabeauty
Recém-eliminado realizou procedimento na pele, barba, sobrancelhas e lábios - Instagram/@nataliabeauty

Gabriel Santana foi eliminado do ‘Big Brother Brasil’ com 56,45% dos votos em disputa contra Bruna Griphao e Aline Wirley. Com isso, o ator não perdeu tempo para transformar o visual antes de cumprir os compromissos pós-reality show – incluindo a entrevista ao programa ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (29).

Poucas horas após a saída do confinamento, Gabriel já apostou em uma série de procedimentos estéticos no hotel em que está hospedado no Rio de Janeiro (RJ). As técnicas foram focadas em seu embelezamento e relaxamento, após dias estressantes que viveu no programa.

“Viemos de São Paulo especialmente para preparar o Gabriel para a entrevista no Mais Você. Sem dúvida nenhuma, ele vai aparecer para o público muito mais bonito, com a autoestima elevada e principalmente com muita serenidade e segurança”, afirmou a fundadora do Natalia Beauty Group.

Em seguida, ela completou: “Isso prova que homem também pode e deve cuidar da aparência sim, incluindo sobrancelhas, pele e lábios”, citando alguns dos procedimentos realizados no ex-BBB.

Entre as técnicas, Gabriel Santana recebeu tratamentos na barba e sobrancelhas, massagem facial relaxante, hidratação e cor nos lábios e Shine Face – tratamento queridinho das celebridades que equaliza o tom da pele e traz mais brilho. Além disso, ele fez uma maquiagem especial para a ocasião. 

Confira o resultado da transformação de Gabriel Santana após o BBB 23:

ELIMINAÇÃO

O BBB 23 se despediu de mais um dos seus participantes, na noite da última terça-feira (28). Gabriel Santana foi eliminado no 11º Paredão da temporada. O ator recebeu 56,45% dos votos do público para sair da competição. Enquanto isso, Bruna ficou em segundo lugar, com 42,48% e Aline recebeu inexpressivos 1,07%.

"Hoje temos um Paredão que é um inferno principalmente para a Bruna: ou sai sua grata surpresa, a amiga que cuida dela, essa mulher maravilhosa, ou sai o amigo tão querido com quem vem trocando infinitos carinhos há tantos dias, nessa amizade que ficou no limite para virar romance, ou sai ela própria. De qualquer forma, a notícia é dura", disse Tadeu Schmidt antes de anunciar o resultado.

A eliminação de Gabriel comoveu todos os brothers da casa, que choraram com sua saída. "Obrigado, Brasil [...] fica forte, rapaziada", desejou o ator ao deixar o reality show.