AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ELOGIOS

Após eliminação, Gabriel chora com homenagem de Tadeu: ''Quero genros iguais a você''

Ator deixou o BBB 23 com mais de 56% dos votos do público

Da redação Publicado em 29/03/2023, às 08h11 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt elogiou trajetória de Gabriel no BBB 23 - Globo
Tadeu Schmidt elogiou trajetória de Gabriel no BBB 23 - Globo

Gabriel Santana foi eliminado do BBB 23, na noite da última terça-feira (28). Embora tenha enfrentado a tristeza de ter que deixar o programa e o prêmio, o rapaz acabou ganhando uma baita homenagem de Tadeu Schmidt e não segurou o choro. "Quero genros iguais a você", disse o apresentador.

Assim que encontrou Gabriel no palco do programa, Tadeu quis saber se ele mudaria algo em sua trajetória no reality. "Não sei muito ser diferente disso, talvez, não sei. Eu sou essa pessoa que se importa muito com o que outro vai pensar, sentir... Tento escolher as melhores palavras. Talvez isso num programa de entretenimento não seja o que o público mais queira assistir, mas eu sinto que, de alguma forma, isso pode servir de exemplo pra quem me assistiu, para ver que a vida pode ser mais fácil, leve e amorosa quando a gente escolhe bem as palavras", afirmou.

O apresentador aproveitou para elogiar as atitudes e o comportamento do rapaz ao longo de todo o confinamento. "Em diversas situações, nós tivemos dentro da casa pessoas que cometeram erros e aí eu pensava assim: qual seria a forma certa de agir numa situação como essa? Aí vem o Gabriel, se envolvia numa situação semelhante e mostrava pra todo mundo exatamente a coisa certa a se fazer", disse.

Tadeu, então, afirmou que tem "orgulho" de um participante como Gabriel no BBB 23. "Você fez isso mais de uma vez. Sem fazer esforço, né? Porque você é assim. Queria dizer o seguinte: que orgulho ter alguém como você dentro da nossa casa e que felicidade, pra minha geração, ver um menino como você tão evoluído, tão sensível, tão equilibrado, sensato. Muito obrigado pela sua participação no BBB, mas muito obrigado pelo seu exemplo", completou, fazendo o ator cair no choro.

Depois, em sua tradicional publicação no Instagram, o apresentador postou uma foto com Gabriel e o elogiou mais uma vez: "Só vou dizer uma coisa: eu quero meus genros iguaizinhos a você!!! Seja feliz, meu menino maravilhoso!", escreveu.

Gabriel foi eliminado no 11º Paredão do BBB 23, com 56% dos votos. Ele enfrentou a berlinda com Bruna e Aline