AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EMOÇÃO

O que Tadeu Schmidt disse ao se despedir de Tina no BBB 23? Confira

Angolana foi eliminada no terceiro Paredão, em disputa com Cezar Black e Gabriel Santana

Da redação Publicado em 08/02/2023, às 08h19 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt homenageou Tina ao se despedir da modelo no BBB 23 - Globo
Tadeu Schmidt homenageou Tina ao se despedir da modelo no BBB 23 - Globo

Tadeu Schmidt deixou Tina em prantos no BBB 23, na noite de eliminação da última terça-feira (7). Mas, afinal, o que disse o apresentador ao se despedir da sister? No estúdio do programa, o jornalista resolveu homenageá-la com um dialeto angolano, língua natal da modelo.

"Tina, eu procurei as palavras certas para me despedir de você. Com muito carinho, eu encontrei essas aqui", disse ele antes de falar a frase especial à sister.

"Ove okomohisã. Ndapandula", completou o apresentador, usando o dialeto umbundu. Em tradução para o português, Tadeu disse que Tina "é muito especial".

A modelo, que até então não tinha chorado ao se despedir dos brothers e da casa do BBB 23, foi às lágrimas com as palavras do apresentador. Ele a abraçou forte, encerrando o programa.

Tina foi eliminada com 54,12% dos votos do público, em um Paredão contra Cezar Black e Gabriel Santana. Eles tiveram 43,21% e 2,67% dos votos, respectivamente.

O DISCURSO

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt ressaltou que os emparedados do terceiro Paredão não fizeram o melhor jogo. "Sabe uma coisa que eu já ouvi um monte de vezes nessa casa: se eu vou voltar do paredão, vou fazer isso e aquilo? Mas tem que esperar ir para o paredão para fazer isso? Correr o risco de sair? Toda hora é hora de mudar o rumo", disse.

O apresentador afirmou ainda que os brothers ficaram escondidos atrás dos grupos e não posicionaram diante do jogo. "Show de bola vocês não deram, ou não estariam aí. Vocês aí da casa formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que não é o grupo que vai para o paredão, é o indivíduo. Não dá para vencer a guerra com o exército de uma pessoa só, mas também não pode achar que está seguro fazendo parte de um grande exército. Não seja o alvo mais fácil, seja fundamental, para ninguém querer que você saia."

"Você mostrou o quanto você é incrível? Quem sai hoje certamente ainda tinha muito para mostrar. O resultado do paredão talvez seja uma grande resposta para vocês, mas talvez não. Quem sai hoje é você, Tina”, anunciou Schmidt.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!