AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FORA DO JOGO

BBB 23: Gabriel Santana é eliminado no 11º Paredão

Ator enfrentou a berlinda com Bruna e Aline

Da redação Publicado em 29/03/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Santana é eliminado do BBB 23 - Globo
Gabriel Santana é eliminado do BBB 23 - Globo

O BBB 23 se despediu de mais um dos seus participantes, na noite da última terça-feira (28). Gabriel Santana foi eliminado no 11º Paredão da temporada. O rapaz enfrentou Bruna e Aline na berlinda, mas acabou levando a pior e deixou o jogo antes mesmo do TOP 10.

O ator recebeu 56,45% dos votos do público para sair da competição. Bruna ficou em segundo lugar, com 42,48%. Já Aline recebeu inexpressivos 1,07%.

"Hoje temos um Paredão que é um inferno principalmente para a Bruna: ou sai sua grata surpresa, a amiga que cuida dela, essa mulher maravilhosa, ou sai o amigo tão querido com quem vem trocando infinitos carinhos há tantos dias, nessa amizade que ficou no limite para virar romance, ou sai ela própria. De qualquer forma, a notícia é dura", disse Tadeu Schmidt antes de anunciar o resultado.

A eliminação de Gabriel comoveu todos os brothers da casa, que choraram com sua saída. "Obrigado, Brasil [...] fica forte, rapaziada", desejou o ator ao deixar o reality show.

COMO FOI A FORMAÇÃO DO PAREDÃO?

O Anjo desta semana era autoimune, logo Ricardo Alface não poderia ser votado. Já a Líder Sarah Aline indicou Bruna - foi o primeiro voto que a sister recebeu depois de mais de 69 dias de confinamento. Na sequência, Amanda foi a mais votada pela casa.  

Gabriel Santana, por sua vez, acabou no 11º Paredão pelo Poder Curinga de Amanda. A sister poderia indicar um dos menos votados pela casa para enfrentar a berlinda da semana. Assim, entre as opções, ela optou pelo ator. O rapaz teve direito a um contragolpe e escolheu Aline. 

Desta forma, Amanda, Gabriel e Aline disputaram a prova Bate-Volta. Amanda levou a melhor e conseguiu se salvar do Paredão.