AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 23: Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley disputam 11º Paredão

Formação da berlinda teve Anjo autoimune, Poder Curinga e Contragolpe

Redação Publicado em 26/03/2023, às 23h40 - Atualizado em 27/03/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paredão será concluído na próxima terça-feira (28), como de costume - TV Globo
Paredão será concluído na próxima terça-feira (28), como de costume - TV Globo

Bruna Griphao, Gabriel Santana e Aline Wirley são os integrantes do 11º Paredão do BBB 23, formado neste domingo (26). A votação para a berlinda teve direito a Anjo autoimune, Poder Curinga de peso, Contragolpe e Amanda Meirelles dando muita sorte na prova Bate-Volta. Confira como foi!

Tudo começou com o Anjo Ricardo Alface anuncianado a intenção de imunizar Domitila Barros. "Por toda a sua trajetória, eu acho que tem que cravar o nome dela no TOP 10", disse, levando a amiga às lágrimas. Acontece que o Anjo dessa semana era autoimune e acabou protegendo o próprio biomédico. 

Depois, foi a vez de Sarah Aline declarar sua indicação como Líder: Bruna Griphao! "É uma pessoa que a gente teve boa relação aqui na casa, mas eu entendo que, para o jogo, seria muito interessante fazer com que ela participe dessa etapa também [Paredão]", justificou. 

O próximo passo foi a utilização do Poder do Veto, que Marvvila conquistou na dinâmica do 'soprobol' do último sábado (25). Com isso, ela impediu Amanda de exercer seu voto no Confessionário, argumentando razões estratégicas. 

Na votação geral, Amanda foi quem recebeu o maior número de votos dos colegas - totalizando 4 indicações. Além dela, Marvvila e Aline Wirley também receberam votos na formação do Paredão da semana. 

A grande reviravolta da vez foi proporcionada pelo Poder Curinga, chamado Poder Reverso. A compradora, mais uma vez Amanda, teve a chance de escolher entre os participantes menos votados no Confessionário para mandar à berlinda. Ela escolheu Gabriel Santana. 

Para concluir, Gabriel teve direito a um contragolpe devido à indicação e escolheu Aline. "Vou puxar alguém que não foi para o Paredão ainda, acho que vai ser bom para a movimentação de jogo", declarou, ainda em estado de choque com o voto. 

Os emparedados disputaram prova Bate-Volta, com excessão de Bruna. Com muita sorte, eles acertaram os números premiados com rapidez e encurtaram a duração da dinâmica. Quem levou a melhor foi Amanda, fechando suas movimentações da noite com chave de ouro.