AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL 2024

Claudia Leitte se emociona ao anunciar novo single: “Essa música é sobre dançar, sobre ser livre”

Em entrevista coletiva, Claudia Leitte revelou novo projeto para Carnaval de 2024

Da Redação Publicado em 10/11/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte em publicação no Instagram - @claudialeitte
Claudia Leitte em publicação no Instagram - @claudialeitte

Claudia Leitte revelou, em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (9), o novo projeto musical. Ela também contou detalhes sobre os preparativos para o Carnaval de 2024. A cantora se emocionou ao apresentar o lançamento do single ‘Liquitiqui’. “Vai ser a primeira vez que vou cantar ao vivo (após a pandemia). Eu queria ver gente. Essa música é sobre dançar, sobre ser livre. Estou emocionada, porém forte", contou.

A faixa que vai embalar os foliões no Carnaval do próximo ano é uma obra em parceria com Jay Perry e Kes: "Eles mandaram no ano passado e eu não pude gravar. Estou feliz por estar aqui. Eu sempre quis servir as pessoas através da música. Eu amo cantar. Amo cantar para gente", disse a artista. 

Claudia também falou sobre o tema do projeto: Parque de Diversões. Segundo ela, é isso que acontece quando está em cima do trio elétrico. "Eu, de cima do trio, vejo uma massa única. Está todo mundo igual ali. Ninguém tem vergonha de dançar de um jeito doido. No dia seguinte, está todo mundo lá de novo. Eu vejo acontecer lá de cima, tem roda gigante, montanha-russa", revelou a cantora.

VAIADA NO CARNAVAL

No Carnaval desse ano, Claudia Leitte foi vaiada durante um bloco de rua em Salvador, na Bahia. A polêmica com a cantora envolveu novamente seu suposto apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em um vídeo que viralizou na web, o público puxou um coro a favor do atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nele, os foliões cantavam: “Olê, olá, Lula, Lula!”. Eles ainda chegaram a desaprovar a artista por não se posicionar durante sua passagem pelo Circuito Barra-Ondina. Em seguida, revoltada, a loira reagiu aos gritos: "Eu não vou dizer o que vocês querem que eu diga".

Ela completou dizendo que os boatos a respeito seu posicionamento político são falsos. "É tudo mentira! O povo diz em quem eu votei, em quem não votei. Eu só não vou fazer campanha para ninguém", disse.