AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Com Dulce Maria doente, como isso impacta os shows do RBD no Brasil?

A cantora Dulce Maria preocupou fãs ao anunciar que está doente; veja como shows serão impactados

Da redação Publicado em 14/11/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce Maria revelou aos fãs que está doente - Instagram
Dulce Maria revelou aos fãs que está doente - Instagram

Dulce Maria, que está no Brasil para os shows do RBD, surpreendeu os fãs ao anunciar que está doente, na última segunda-feira (13). Por conta disso, ela gravou um vídeo para suas redes sociais pedindo ao público paciência com ela para os próximos shows.

Apesar de não ter dado muitos detalhes, por conta dos emojis usados pela cantora, ela está aparentemente gripada. Na gravação, a artista ainda agradeceu o apoio e prometeu fazer seu melhor.

"Meus amigos, como estão? Quero dizer ‘obrigada’ por todo o amor que vocês tem dado para nós desde os Estados Unidos, todas as pessoas que foram nos ver, todo o amor que nos deram na Colômbia, que foi mágico e, agora, no Brasil. No Rio, que aconteceu com muitas emoções. E agora em São Paulo, que estamos muito felizes”, agradeceu. 

Por fim, Dulce complementou: “Quero contar que estou muito emocionada e grata. Mas, estou um pouco doente, darei o melhor de mim”. O grupo se apresentou no Estádio do Morumbi na segunda-feira (13). Eles também estão com apresentações marcadas para o Allianz Parque, nos dias 16, 17, 18 e 19. 

DE VOLTA

Após cinco anos sem visitar o país, a artista demonstrou toda a sua alegria e entusiasmo através das redes sociais. Em uma publicação no Instagram, Dulce María compartilhou sua felicidade por estar de volta ao Brasil e rever os fãs que tanto a apoiam. "Depois de anos eu posso dizer: Hola, Brasil! Hola, Rio! Estou muito feliz de estar em seu país que tanto amo e que tanto amor há dado para nós. (desculpa meu portunhol); Amo vocês", declarou a cantora em sua conta no Twitter.

Os admiradores brasileiros de Dulce María rapidamente reagiram à mensagem com demonstrações de carinho. Uma seguidora comentou: "Que felicidade te ver em nosso país novamente! Te amamos." Outra fã expressou seu afeto pela cantora: "Você é única! Somos apaixonados por você." O entusiasmo para vê-la nos palcos foi evidente em outro comentário: "Não vejo a hora de te ver naquele palco! Vai ser demais."