AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Dulce Maria comemora chegada ao Brasil após cinco anos

Cantora Dulce María chega ao Brasil para turnê do RBD e recebe carinho dos fãs

Dulce María chega ao Brasil - Reprodução
Dulce María chega ao Brasil - Reprodução

Os tão aguardados shows do RBD no Brasil estão prestes a acontecer, e Dulce María, uma das icônicas cantoras do grupo, já está em solo brasileiro para a tão esperada turnê. Após cinco anos sem visitar o país, a artista demonstrou toda a sua alegria e entusiasmo através das redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, Dulce María compartilhou sua felicidade por estar de volta ao Brasil e rever os fãs que tanto a apoiam. "Depois de anos eu posso dizer: Hola, Brasil! Hola, Rio! Estou muito feliz de estar em seu país que tanto amo e que tanto amor há dado para nós. (desculpa meu portunhol); Amo vocês", declarou a cantora em sua conta no Twitter.

Os admiradores brasileiros de Dulce María rapidamente reagiram à mensagem com demonstrações de carinho. Uma seguidora comentou: "Que felicidade te ver em nosso país novamente! Te amamos." Outra fã expressou seu afeto pela cantora: "Você é única! Somos apaixonados por você." O entusiasmo para vê-la nos palcos foi evidente em outro comentário: "Não vejo a hora de te ver naquele palco! Vai ser demais."

NOVA NOVELA DA DULCE MARIA CHEGOU COM TUDO

Além dos preparativos para os shows da turnê do RBD, Dulce María tem mais uma novidade para seus fãs brasileiros. Sua nova novela, "Penso em Ti," estreou no Globoplay em 7 de novembro. A trama mexicana, na qual Dulce María e David Zepeda interpretam os papéis principais, aborda temas como superação pessoal, desafios na indústria musical e relacionamentos interpessoais. A novela ainda conta com uma trilha sonora envolvente, incluindo as músicas "Pienso en ti" e "Te Regalo lo que Soy," interpretadas pelos próprios protagonistas.