AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS!

Criada em família evangélica e namorada de outra mulher: quem é a filha de Carla Perez e Xanddy?

Filha de Carla Perez e Xanddy se lançou nos palcos como cantora gospel e já se apresentou ao lado do pai; conheça

Da Redação Publicado em 13/06/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilly Victoria já cantou com Carla Perez e se apresentou ao lado de Xanddy - Foto: Reprodução/Instagram
Camilly Victoria já cantou com Carla Perez e se apresentou ao lado de Xanddy - Foto: Reprodução/Instagram

Antes de chamar a atenção dos internautas por estar namorando uma mulher, a filha de Carla Perez e Xanddy já tinha se revelado como um talento musical. Camilly Victoria construiu carreira na música, se lançou nos palcos como cantora gospel e chegou a se apresentar ao lado do pai.

Camilly começou sua vida musical ainda muito jovem. Com apenas três anos de idade, ela fez uma participação especial na canção 'Homem Torto', no álbum 'Todos Somos Iguais' de sua mãe, e nunca mais parou de trabalhar como cantora.

Ela estreou profissionalmente nos palcos ao lado de Xanddy, quando cantaram o hit gospel 'Ninguém Explica Deus' na gravação do DVD do 'Harmonia do Samba', durante um show realizado em Brasília, no ano de 2017. 

Xanddy não escondeu o orgulho que sentiu da filha e falou em entrevista ao R7 sobre performar ao lado dela: "Foi lindo e emocionante, marcante e inesquecível! Sempre sonhei em cantar com minha filha. Eu e toda família vivemos um momento muito especial de verdade"

No ano seguinte, Camilly foi batizada na igreja evangélica. Era 13 de maio, um dia das mães. Carla ficou muito emocionada na ocasião e compartilhou nas redes sociais o momento em que a filha recebeu a consagração. A ex-dançarina do 'É o Tchan!' e o marido foram batizados em 2011.

Em 2020, a artista se lançou oficialmente musicalmente com a música 'On the Low', de sua própria autoria, em seu dia de aniversário de 19 anos. A canção fala sobre um relacionamento amoroso e conta a participação de seu ex-namorado, o rapper Red Rum.

QUEM É A SUPOSTA NAMORADA DE CAMILLY?

A mulher apontada por internautas como a namorada de Camilly se chama Daze. Ela é estadunidense e mora na cidade de Austin, que fica no estado do Texas. A cantora até o momento não se pronunciou sobre o assunto para confirmar a identidade de sua amada. 

A cantora e Daze estariam trocando declarações de amor há semanas, pelas redes sociais. As duas, porém, ainda não compartilharam nenhuma foto juntas. Isso porque a estadunidense é bem reservada quando o assunto é sua vida pessoal.

O namoro de Camilly e Daze teria começado há cerca de cinco meses, o que não teria agradado nem um pouco a família da brasileira, que também é evangélica. Além disso, após terminar com o rapper, ela teria aumentado o número de tatuagens e vestido roupas diferentes do tradicional.