AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Cristiana Oliveira homenageia Daniella Perez em aniversário de morte: “Sempre na memória”

Cristiana Oliveira lamentou 30 anos do assassinato de Daniella Perez

Da Redação Publicado em 28/12/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira homenageou Daniella Oliveira - Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira homenageou Daniella Oliveira - Reprodução/Instagram

Cristiana Oliveira usou as redes sociais, nesta quarta-feira (28), para homenagear a amiga Daniella Perez, que foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.

A atriz compartilhou uma sequência de fotos ao lado da amiga e escreveu um texto emocionante sobre a memória de Daniella.

"O Brasil nunca te esqueceu, Dani. Muito amor por você. 30 anos sem a sua presença física, mas sempre na memória e no nosso coração. De onde você estiver, sinta nossa saudade", escreveu na legenda.

Nos comentários, os internautas se emocionaram com a publicação.

“Nossa como dói rever esses momentos. Eu adorava ver vocês duas lindas”, disse um. “Me arrepiei, não tem como esquecer a Dani… Linda homenagem”, comentou outro. “Dani continua sendo a maior estrela. Continua brilhando por onde estiver”, falou um terceiro.

Confira:

HOMENAGEM DE GLORIA PEREZ

Gloria Perez prestou homenagem à filha, Daniella Perez, no marco dos 30 anos de seu assassinato.

Em seu Instagram, a dramaturga compartilhou um vídeo da antiga escola de jazz da atriz, que mostrou imagens dela dançando como uma forma de homenageá-la.

"28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992", legendou ela.

Daniella foi morta por seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, e a esposa dele na época, Paula Thomaz, em 28 de dezembro de 1992.

O assassinato foi muito comentado na época e o assunto voltou a vir à tona por conta da série documental ‘Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez’, lançada pela HBO Max.