AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RIQUEZAS DO BRASIL

Danni Suzuki abre o álbum de fotos da viagem à Reserva Indígena

Encantada, Danni Suzuki incentivou os seguidores a valorizarem as riquezas do país

Da Redação Publicado em 01/09/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki encanta web ao postar clique na Reserva Indígena do Alto Xingu. - Instagram/@danisuzuki
Danni Suzuki encanta web ao postar clique na Reserva Indígena do Alto Xingu. - Instagram/@danisuzuki

Danni Suzuki usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1), para postar uma série de fotos da viagem que está fazendo junto com o filho, Kauai, de 11 anos, na Reserva Indígena do Alto Xingu, no Mato Grosso.

Nos cliques, os dois apareceram com pinturas no rosto, que são uma das coisas mais tradicionais da tribo. No Instagram a atriz falou da experiência que teve.

 "A saudade já é grande! Grande não…gigante! Espero voltar logo para abraçar muito meus amigos e acompanhar o crescimento dessas crianças. Muita gratidão por cada minuto na aldeia", escreveu ela na legenda.

Por fim, a musa falou que o nosso país é muito lindo e que escolher estar próximo da nossa cultura, valorizar as nossas riquezas e abraçar o que temos de mais lindo sempre será uma sábia escolha. “Que todos nós possamos entender e cuidar da cultura indígena que é tão mágica e especial", finalizou.

BELÍSSIMA

A atriz e apresentadora Danni Suzuki movimentou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (1), ao compartilhar um clique que deixou os seguidores sem fôlego.

Em seu perfil no Instagram, Danni esbanjou beleza ao exibir suas curvas impecáveis de biquíni. Em excelente forma, a estrela de 44 anos chamou a atenção na web.

"Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão. Sextou… Mas a realidade aqui não é sol e biquíni, tá bem longe disso. Só aproveitando mesmo o 1 de abril pra fantasiar", brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios. "Uma das mulheres mais belas da atualidade", disse um seguidor. "Simplesmente maravilhosa", destacou outro. "Como pode? Parece uma menina de 18, 20 anos", completou uma terceira.