AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Deborah Secco se separa de Hugo Moura após 9 anos de casamento

Divórcio de Deborah Secco e Hugo Moura acontece de forma "discreta", diz site

Deborah Secco e Hugo Moura se separam após 9 anos de casamento - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura se separam após 9 anos de casamento - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o casamento de Deborah Secco e Hugo Moura. Após 9 anos de matrimônio, a equipe da artista confirmou ao gshow nesta quinta-feira (4) o término do relacionamento. Juntos desde 2015, eles são pais de Maria Flor, de 8 anos.

De acordo com as informações divulgadas, a separação acontece há alguns meses de forma discreta. "Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto", disse a equipe de Deborah Secco ao gshow.

Nas redes sociais, o casal ainda não comentou sobre o assunto. A atriz, no entanto, usou o X, antigo Twitter, para escrever para os fãs. "Hoje, sei lá, acordei com uma vontade de beijar na boca. Alguém mais?!", publicou ela.

RELACIONAMENTO ABERTO

Deborah Secco, nos últimos anos, vem gerando burburinho ao abordar abertamente sua visão sobre relacionamentos, incluindo a não monogamia.

Em diversas entrevistas, a atriz expressou suas dúvidas sobre a viabilidade da monogamia a longo prazo, declarando que "o homem é criado para não ser monogâmico".

Em 2024, durante o podcast 'Dias On', Deborah revelou que seu relacionamento com seu então marido, Hugo Moura, não se encaixava no modelo tradicional de monogamia.

A atriz mencionou que, na relação, eles prezavam pela honestidade e pelos combinados. "A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso ou não também como escolha. Mas a gente vai saber que vivemos isso. Talvez a gente não converse caso a caso, talvez a gente precise refazer combinados ao longo da vida. A minha relação ela é combinada diariamente."