AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA RADICAL

Deborah Secco sobre Hugo Moura: "Tenho evitado expor e falar dele"

Deborah Secco e o marido são pais de Maria Flor, de 8 anos

O casal oficializou a união em 2015. - Reprodução
O casal oficializou a união em 2015. - Reprodução

Sexo a três, relacionamento aberto e até tamanho do pênis: essas são algumas das declarações de Deborah Secco sobre Hugo Moura nos últimos meses. Mas, isso mudou recentemente, e falas do tipo têm se tornado cada vez mais raras -  segundo a própria atriz, por uma motivação clara.

Em entrevista à Quem, ela explicou que a mudança de postura tem a ver com a vida profissional do galã, que mudou de profissão recentemente: "O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele", iniciou. 

"Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele", continuou Deborah, que colecionou declarações sobre a vida íntima com o maridão, com quem é casada desde 2015. Ele, por outro lado, já declarou ser tímido.

No mesmo bate-papo, a artista se derreteu por Hugo: "É uma das melhores pessoas que existem no mundo. Não tem uma pessoa que o conheça e não se apaixone perdidamente por ele. Ele é muito especial, é um dos meus seres humanos preferidos no mundo -- junto da Maria [filha do casal].

Por fim, Secco o classificou como "uma das pessoas mais generosas, empáticas e amorosas" que ela conhece: "É um coração que não cabe no peito. Ele tem escuta e me ensina muito. E é uma grande sorte". Os dois são pais de Maria Flor, de 8 anos.

SEM TRAIÇÃO

A atriz Deborah Secco participou do podcast DiazOn, de Carla Diaz, e revelou como funciona seu relacionamento aberto com o marido, Hugo Moura. Casados há nove anos, de acordo com ela, a relação não tem mentiras. 

A artista contou que toda vez que um dos dois tem interesse por alguém, eles dão o aval para se relacionar com a pessoa. "A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso", disse. Veja mais.