AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Eslô recebe investidas de ator global e Lucas solta o verbo contra galã: “Sem caráter”

Lucas Bissoli manda recado firme após Eslô Marques receber cantadas de famoso

Redação Publicado em 28/07/2023, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslô recebe investidas de ator global e Lucas solta o verbo contra galã: “Sem caráter” - Reprodução/Instagram
Eslô recebe investidas de ator global e Lucas solta o verbo contra galã: “Sem caráter” - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Bissoli e sua namorada, a também ex-BBB Eslovênia Marques, protagonizaram uma sequência de stories no Instagram para falar sobre uma situação desagradável que estavam enfrentando no meio dos influenciadores. O casal, que está junto há um ano e seis meses, desabafou sobre mensagens indesejadas que uma pessoa do meio estaria enviando para a modelo.

Visivelmente incomodado, Lucas falou sobre o desrespeito que eles têm enfrentado e fez um apelo por mais consideração. "Vocês conhecem a gente, somos super bacanas e respeitosos com todo mundo, mas esse mundo em que estamos é nojento, principalmente esse nosso meio, né? Tem muita gente cara de pau e sem caráter. Tem gente que se acha o mais forte do mundo e está achando o que, irmão? Respeita o relacionamento alheio, cara. Você não é melhor do que ninguém. Se enxerga, seu sem caráter", disparou o ex-BBB.

Eslovênia corroborou com o relato do namorado e explicou que estão recebendo mensagens desrespeitosas e invasivas. "É coisa de ficarem mandando DM, respondendo coisas, falta de respeito bizarra", explicou ela. O desabafo do casal gerou diversas reações entre os seguidores e, em uma página de fofocas do Instagram, os internautas rapidamente começaram a especular sobre a identidade da pessoa indesejada que estaria se aproximando de Eslô.

Muitos associaram a indireta de Lucas a José Loreto, ator que interpretou o lutador José Aldo no filme 'Mais Forte que o Mundo'. A associação veio porque Lucas, em seu desabafo, fez referência à tal pessoa “sem caráter” utilizando a frase: "interpreta o mais forte que o mundo" — papel de Loreto na produção.

Veja na íntegra:

Até o momento, nenhum dos envolvidos confirmou a identidade da pessoa a quem o casal se referia em seus stories. No entanto, o posicionamento firme de Lucas e Eslovênia deixou claro que estão determinados a proteger seu relacionamento e não tolerarão desrespeito.