AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Esposa de Wesley Safadão recebe chuva de críticas na internet por ousar em decote

Influenciadora Thyane Dantas recebe críticas por look em cruzeiro de luxo de Wesley Safadão

Thyane Dantas recebe críticas por look - Reprodução
Thyane Dantas recebe críticas por look - Reprodução

Thyane Dantas, esposa do renomado cantor Wesley Safadão, agitou as redes sociais e dividiu opiniões ao compartilhar uma foto com um look que gerou polêmica durante uma viagem internacional. A influenciadora digital foi alvo de inúmeras críticas em relação ao estilo de sua roupa.

Por meio de seu perfil no Instagram, Thyane Dantasexibiu um vestido preto longo, caracterizado por recortes estratégicos na região da barriga, destacando seu abdômen definido e cintura, além de um decote ousado na parte superior da peça. O look escolhido para o WS On Board, um cruzeiro luxuoso promovido por Wesley Safadão, ocorreu nas paradisíacas Bahamas, no Caribe, há alguns meses. No entanto, a ousadia do traje não passou despercebida pelos internautas, que inundaram os comentários com críticas.

Comentários como "Meu Deus, essa mulher não tem noção mesmo", "Não, gente, o que é isso hein? Ela não acerta uma. Tanto que ninguém nem nota ela", "Algum psiquiatra por favor para esse ser humano", e "Você é linda, mas esses looks seus não te valorizam. Num evento desse poderia ter usado algo mais discreto" foram alguns dos comentários negativos direcionados à influenciadora.

WESLEY SAFADÃO RETORNA AOS PALCOS EM GRANDE ESTILO

Enquanto sua esposa Thyane Dantas enfrentava críticas em relação ao look escolhido para o cruzeiro, o cantor Wesley Safadão voltou aos palcos em um show marcante durante o evento Embu Country Fest, realizado no Embu das Artes, em São Paulo.

O retorno triunfal de Safadão aos palcos ocorreu após o anúncio, no início do mês, de uma pausa em sua agenda de apresentações por tempo indeterminado, devido a problemas de saúde. No entanto, o cantor surpreendeu o público e seus fãs ao subir ao palco no evento, contando com o apoio de sua esposa Thyane Dantas, sua mãe, seu irmão e seus filhos, que vibraram com sua apresentação.

O show também contou com a participação especial do humorista Tirulipa, amigo de longa data de Safadão. Durante a apresentação, o cantor demonstrou gratidão pelo apoio recebido e pelas orações de seus fãs, descrevendo o palco como sua "segunda casa."

Nas redes sociais, Wesley Safadão compartilhou imagens do evento e agradeceu a todos que estiveram ao seu lado durante esse período desafiador. Seu retorno aos palcos foi celebrado com emoção e entusiasmo tanto pelos fãs quanto pela família do músico.