AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Fabiola Gadelha comemora mesversário de 6 meses da filha, Yarin: “Benção!”

Fabiola Gadelha mostrou os detalhes da festinha temática em suas redes sociais

Redação Publicado em 20/10/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yarin é fruto do casamento da apresentadora com o dentista Bruno Amaral - Instagram/@fabiolagadelhaoficial
Yarin é fruto do casamento da apresentadora com o dentista Bruno Amaral - Instagram/@fabiolagadelhaoficial

Fabiola Gadelha foi às redes sociais, na última quarta-feira (19), para comemorar mais um mesversário da filha caçula: a pequena Yarin. A celebração dos seis meses da menina teve direito a decoração temática do desenho Masha e o Urso, inspirada na fase de introdução alimentar da criança.

Os registros publicados mostram Yarin fantasiada como a personagem principal da animação. Além disso, foram utilizados painéis, pelúcias e itens de piquenique temáticos para compor a mesa do bolo.

"Obrigada Deus por nos permitir festejar 6 meses dessa benção! Masha e o Urso foi tema escolhido para essa fase de introdução alimentar! Ela ama as frutas que nem a Masha, até geleia de amora ela fez! Compartilho com vocês esse amor e esse sabor!", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de elogios à pequena aniversariante. “Muito linda! Está crescendo muito rápido”, comentou uma internauta. “Quanta fofura, meu Deussss! Parabéns, fofurinha!”, disse outra. “Tudo lindo”, elogiou uma terceira.

Confira a publicação completa: