AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU

Felipe Neto critica 'Casamento às Cegas', da Netflix

Reality da Netflix foi criticado por Felipe Neto

Felipe Neto criticou o reality. - Instagram/@felipeneto e Netflix
Felipe Neto criticou o reality. - Instagram/@felipeneto e Netflix

Um dos grandes sucessos da Netflix, o reality ‘Casamento às Cegas’ foi criticado por Felipe Neto e sofreu comparação com um programa rival. Vale citar que as críticas foram em direção à versão gringa do programa.


De acordo com o youtuber, a produção do serviço de streaming, cujo objetivo é formar uma dinâmica onde os participantes se casam com alguém que nunca viram antes, está longe de ser boa, além de ser inferior ao ‘De Férias com o Ex’, da MTV.


“Casamento às Cegas” me fez achar “De Férias com Ex” uma obra prima da arte”, disse Felipe no Twitter.

A publicação viralizou e dividiu opiniões: enquanto alguns internautas concordaram com a declaração do youtuber, outros resolveram devolver as críticas a Felipe Neto e defender o reality.


Felipe é chatão, só aparece pra criticar”, disse um dos perfis. O que esse cara elogia? Gostaria de saber. Só reclama”, questionou outro internauta. “Ele sempre tem alguma coisa para comentar que ninguém perguntou. Não assiste. Tem um longo catálogo no Netflix e outros de filmes e séries”, acrescentou uma terceira pessoa.


GORDOFOBIA NO REALITY

A nova e tão aguardada temporada de 'Casamento às Cegas Brasil' já começou dando o que falar. Isso porque Amanda Souza foi vítima de gordofobia quando foi vista pela primeira vez pelo noivo Paulo Lopes. O caso repercutiu na web e a participante já se manifestou sobre o assunto.


Nos quatro primeiros episódios, Paulo mostrou ter uma conexão intensa com Amanda, e ele chegou a afirmar que não ligava para aparência. A participante, inclusive, confessou para amigas do programa que estava preocupada em ser rejeitada quando se encontrasse pela primeira vez com o rapaz.


E foi justamente isso que aconteceu. Ao se encontrarem, Paulo não teve a melhor reação e apenas abraçou Amanda, se mostrando nervoso com a situação. Tanto que, o pedido oficial de casamento não foi feito e ele desistiu da morena, alegando que "ela não é nada parecida com o que já lidei na minha vida".