AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LAMENTÁVEL!

Felipe Neto denuncia ameaças à cunhada, de 6 anos: "Falam que vão matá-la"

Família de namorada de Felipe Neto está sendo vítima de perseguição na internet

O influenciador promete levar o caso às autoridades. - Reprodução
O influenciador promete levar o caso às autoridades. - Reprodução

Felipe Neto denunciou que sua cunhada, de apenas 6 anos, vem recebendo diversas ameaças e comentários violentos nas redes sociais. Juliane Carvalho, com quem o empresário assumiu namoro há poucos meses, e sua família estão sendo alvo das mensagens desde o início da relação.

O youtuber usou suas redes sociais para se pronunciar: "Um aviso pras stalkers q estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade: Nós sabemos quem vocês são". Ele prometeu levar o caso às autoridades: "Isso vai pra polícia a partir da semana que vem.

"Esse é o único aviso que vou dar a respeito", continuou Felipe, que detalhou o caso de perseguição contra Juliane e sua família: "Mensagens horríveis, que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas".

A cunhada do empresário também passou a ser vítima do crime digital: "Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma obsessão [...] uma obsessão louca. ", lamentou.

Felipe destacou que, durante muito tempo, tentou ignorar tais mensagens acreditando que os criminosos cessariam. Entretanto, a atitude não foi o suficiente: "A coisa só piora. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente". Veja:

UÉ?

O anúncio de paternidade surpreendeu os fãs na noite da última segunda-feira (13). No Instagram, Felipe Neto compartilhou via stories a imagem de um ultrassom que recebeu da namorada, Juliane Carvalho, revelando uma gravidez inesperada: "Eis que a morena me mandou um ultrassom e falou: 'Precisamos conversar'.", contou ele ao compartilhar a foto do exame com os seguidores. Entretanto, o Influencer logo esclareceu os fatos: “Era pedra no rim”, explicou em seguida.

Em seu perfil do Instagram, Juliane contou detalhes do quadro de saúde: "Sim. Novamente. Vou surtar. Mas, desta vez, não são três e sim uma, bem pequenininha. Está tudo bem! Eu só preciso beber água. E vocês também!", tranquilizou os seguidores. Veja aqui.