AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAPAI?

Felipe Neto recebe ultrassom inesperado da namorada: “Precisamos conversar”

Influenciador Felipe Neto surpreendeu seguidores com anúncio nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/11/2023, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução de publicação no Instagram - @felipeneto
Reprodução de publicação no Instagram - @felipeneto

O anúncio de paternidade surpreendeu os fãs na noite da última segunda-feira (13). No Instagram, Felipe Neto compartilhou via stories a imagem de um ultrassom que recebeu da namorada, Juliane Carvalho, revelando uma gravidez inesperada: "Eis que a morena me mandou um ultrassom e falou: 'Precisamos conversar'.", contou ele ao compartilhar a foto do exame com os seguidores. Entretanto, o Influencer logo esclareceu os fatos: “Era pedra no rim”, explicou em seguida.

Em seu perfil do Instagram, Juliane contou detalhes do quadro de saúde: "Sim. Novamente. Vou surtar. Mas, desta vez, não são três e sim uma, bem pequenininha. Está tudo bem! Eu só preciso beber água. E vocês também!", tranquilizou os seguidores.

A estudante de direito ainda respondeu mais comentários da caixinha de perguntas na rede social: “Qual o nome da nova pedra no rim?”, perguntou um seguidor. “Jubileyde”, disse Juliane bem humorada.

MEDO DE SAIR DE CASA

Em bate-papo no podcast ‘PodPah’ em outubro deste ano, Felipe Neto comentou sobre as inúmeras ameaças que recebe no dia a dia e como isso o causa medo de ir a certos lugares.

Durante o programa, o youtuber contou que o motivo de tantas ameaças seria devido a sua posição eleitoral e disse que precisou mudar a sua rotina por conta dos haters: "São quase cinco anos, a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada de falar de questão social, de falar de questão política, eu não imaginava que isso ia acontecer. 

Quando eu vi, eu estava tomando tiro de todo lado, e nunca mais parou!", afirmou aos apresentadores Igor e Thiago. Logo depois, ele disse que sente falta de não ter medo. “O que eu queria mesmo era ir nos lugares onde eu cresci lá no Rio, mais no suburbão mesmo, mas, infelizmente, tenho que ir nesses outros lugares", continuou.

Sobre essa segurança que vivenciou fora do país, ele refletiu: "Minha vida poderia ser isso no Brasil! Mas foi muito duro. E, como consequência disso, eu passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar, ser chamado de tudo o que fui, ameaçado de morte, ter que retirar minha mãe do país. Então, o que eu sinto falta mesmo é sair na rua, não precisar ter segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam, entendeu? Eu gostaria muito disso!", finalizou.