AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Felipe Neto revela medo de sair de casa: “Não imaginava que isso ia acontecer”

Felipe Neto comentou sobre as inúmeras ameaças que recebe por conta da sua posição política

Da Redação Publicado em 11/10/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto desabafou no podcast. - YouTube
Felipe Neto desabafou no podcast. - YouTube

Em bate-papo no podcast ‘PodPah’ na última terça-feira (10), Felipe Neto comentou sobre as inúmeras ameaças que recebe no dia a dia e como isso o causa medo de ir a certos lugares.

Durante o programa, o youtuber contou que o motivo de tantas ameaças seria por causa de sua posição eleitoral e disse que precisou mudar a sua rotina por conta dos haters: "São quase cinco anos, a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada de falar de questão social, de falar de questão política, eu não imaginava que isso ia acontecer. Quando eu vi, eu estava tomando tiro de todo lado, e nunca mais parou!", afirmou aos apresentadores Igor e Thiago.

Logo depois, ele disse que sente falta de não ter medo. “O que eu queria mesmo era ir nos lugares onde eu cresci lá no Rio, mais no suburbão mesmo, mas, infelizmente, tenho que ir nesses outros lugares", continuou.

Pouco tempo atrás, Felipe foi para Portugal e confessou que se sentiu. 

Sobre essa segurança que vivenciou fora do país, ele refletiu: "Minha vida poderia ser isso no Brasil! Mas foi muito duro. E, como consequência disso, eu passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar, ser chamado de tudo o que eu fui, ameaçado de morte, ter que retirar minha mãe do país. Então, o que eu sinto falta mesmo é sair na rua, não precisar ter segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam, entendeu? Eu gostaria muito disso!", finalizou.

Amor

Sandy foi às redes sociais prestar uma homenagem especial para Lucas Lima. O motivo é que o músico está completando aniversário de 41 anos nesta quarta-feira (11). Juntos em turnê pela Europa, esta é a primeira data especial que os dois comemoram após o anúncio do divórcio.

Em clique inédito, Lucas apareceu sorridente com uma xícara de café nas mãos. Ao que Sandy escreveu: “Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo… Lucas Lima. que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados”.

“Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro!! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!”, continuou a cantora em menção à imagem.

O texto chegou ao fim com uma declaração de que a parceria de 24 anos entre os dois será eterna. “Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, concluiu ao lado de um emoji de coração.

Por sua vez, Lucas prontamente retribuiu as palavras de carinho da ex-esposa através dos comentários da publicação. “Bah… Tu é fod*, veínha! Te amo!”, declarou o integrante da Família Lima.

Além dele, diversos fãs comentaram sobre a boa relação entre os dois. “Está claro o respeito e admiração que eles tem, coisa rara entre casais hoje em dia! Não entendo essa separação”, disse uma internauta.

“É sobre isso! Ainda mais fã dessa moça linda com o coração ímpar!”, disse outra. “O mundo pede: reatem o casamento”, brincou mais uma.