AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Sandy se declara para Lucas Lima em 1° aniversário após separação: “Te amo para sempre”

Sandy dedicou palavras de carinho para Lucas Lima nesta quarta-feira (11)

Redação Publicado em 11/10/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-casal terminou o casamento, mas mantém relação de carinho e parceria atualmente - Reprodução/Instagram
Ex-casal terminou o casamento, mas mantém relação de carinho e parceria atualmente - Reprodução/Instagram

Sandy foi às redes sociais prestar uma homenagem especial para Lucas Lima. O motivo é que o músico está completando aniversário de 41 anos nesta quarta-feira (11). Juntos em turnê pela Europa, esta é a primeira data especial que os dois comemoram após o anúncio do divórcio.

Em clique inédito, Lucas apareceu sorridente com uma xícara de café nas mãos. Ao que Sandy escreveu: “Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo… Lucas Lima. que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados”.

“Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro!! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!”, continuou a cantora em menção à imagem.

O texto chegou ao fim com uma declaração de que a parceria de 24 anos entre os dois será eterna. “Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, concluiu ao lado de um emoji de coração.

Por sua vez, Lucas prontamente retribuiu as palavras de carinho da ex-esposa através dos comentários da publicação. “Bah… Tu é fod*, veínha! Te amo!”, declarou o integrante da Família Lima.

Além dele, diversos fãs comentaram sobre a boa relação entre os dois. “Está claro o respeito e admiração que eles tem, coisa rara entre casais hoje em dia! Não entendo essa separação”, disse uma internauta.

“É sobre isso! Ainda mais fã dessa moça linda com o coração ímpar!”, disse outra. “O mundo pede: reatem o casamento”, brincou mais uma. Confira a publicação completa de Sandy para Lucas Lima: