AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TAL PAI, TAL FILHO

Filho de Murilo Benício copia careca do pai e choca Giovanna Antonelli; veja

Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, mostrou o novo visual

Giovanna Antonelli se surpreendeu com o visual de seu filho com o ator. - Redes Sociais
Giovanna Antonelli se surpreendeu com o visual de seu filho com o ator. - Redes Sociais

Depois de Murilo Benício surpreender as redes sociais ao surgir careca nas últimas semanas, Pietro, filho do ator com Giovanna Antonelli seguiu os passos do pai e também se desfez da cabeleira. Ele também raspou a cabeça e chocou a mãe.

E o responsável por compartilhar o novo visual do filho foi o próprio ator: o jovem de 18 anos, que adotou NELLI como seu nome artístico no mundo musical, surgiu sem seus fios mais cumpridos no registro ao lado do pai.

Enquanto Murilo ficou careca para seu papel na segunda temporada de 'Justiça', série do Globoplay, o filho caçula do veterano não explicou o motivo para também ter raspado a cabeça. A mudança repetina chocou os seguidores do ator.

Entre os internautas surpresos com a foto estava a própria Giovanna Antonelli, ex-esposa de Benício e mãe do jovem. Além dela e de centenas dos seguidores anônimos, as atrizes Nanda Costa e Valentina Bandeira também reagiram ao visual.

"G susssss [Jesus]!", comentou a eterna delegada Helô, sem esconder a surpresa. "Que demais", continuou Nanda Costa. "Tal pai, tal filho! Amei", acrescentou outro seguidor. Outros internautas ainda apontaram que Pietro deveria interpretar o papel de Murilo em um remake de 'O Clone'. 

O VISUAL DE MURILO

Murilo Benício impressionou os fotógrafos ao ser avistado durante uma caminhada matinal na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira (13). O motivo foi que o ator fez passou por uma transformação radical no visual aos 51 anos: ele surgiu completamente careca!

Nos cliques, Benício aparece com uma viseira preta virada para trás – que evidencia os cabelos raspados. Além disso, o artista também deixou crescer uma barba em tons grisalhos para dar mais charme à aparência.

Veja as fotos do ator clicando aqui.