AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Gabi Luthai desabafa sobre música autoral e fãs especulam separação

Gabi Luthai se casou com Teo Teló em setembro de 2022

Da Redação Publicado em 25/08/2023, às 08h57 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Luthai desabafou nas redes sociais. - Instagram/@gabiluthai
Gabi Luthai desabafou nas redes sociais. - Instagram/@gabiluthai

Gabi Luthai movimentou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (24), após publicar uma grande e séria reflexão sobre sua música autoral, "Ela É Só Dela". "Hoje minha terapeuta me disse uma coisa e fez muito sentido. Há tempos eu tenho falado minhas insatisfações... Só não viu quem não quis", iniciou ela.

"Nem eu tinha percebido o quanto a música estava falando por mim e eu fingindo que nada estava acontecendo. Parece que meu eu-lírico fala antes da versão moldada que eu criei!", revelou.

Na sequência, Gabi afirmou que o desabafo não era estratégia de marketing para divulgar a música. "Não está fácil, mas estou chegando lá. Tá doendo, mas tem ciclos que precisam chegar ao fim para que novos comecem", disse.

Ela ainda comentou sobre o processo de composição e disparou: "É muito louco como eu começo a contar através das músicas o que estou sentindo antes mesmo de me dar conta".

Logo depois, Luthai postou um vídeo de biquíni com um filtro dizendo: "Coisas que você pode controlar: seu comportamento, suas ações, seus pensamentos, como você se cuida, como usa seu tempo, como começa seu dia".

Por fim e já na madrugada de desta sexta-feira (25), ela afirmou que ora por si mesma, por clareza mental e por discernimento. “Depois pelo resto. O que me acontece é uma coisa, como eu reajo é outra! Só se perde a si mesma quem permite... e eu tenho consciência dessa responsabilidade.”

A reflexão da famosa deu o que falar na web e alguns fãs chegaram a teoria de que o relacionamento de Gabi com Teo Teló, irmão de Michel Teló, teria chegado ao fim. Eles não pouparam comentários nas redes sociais: "Se isso não for anúncio de separação, não sei o que é"; "Terapeuta e reflexões de amor-próprio = separou"; "Eu acho que ela se separou", "Vai separar..."

Instagram/@gabiluthai
Instagram/@gabiluthai

Instagram/@gabiluthai
Instagram/@gabiluthai

Instagram/@gabiluthai
Instagram/@gabiluthai

MUDANÇA

A TV Globo decidiu ouvir o público e anunciou na última quinta-feira (24) uma mudança importante que vai mudar as próximas edições do BBB. Trata-se de um novo sistema de votação dos telespectadores para evitar os fã-clubes e, portanto, a guerra de torcidas. Confirma mais a seguir!

A dinâmica do reality show continuará sendo a mesma, ou seja, aberta ao público no Gshow. No entanto, a partir de 2024 não serão contabilizados vários votos de uma mesma pessoa, mas sim um único voto por CPF.

A ideia é impedir que fãs fanáticos façam multirões e usem robôs para votarem sem parar em seus participantes favoritos. É isso que acontece desde a temporada de 2020, com casos claros do paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior - que contabilizou mais de 1 bilhão de votos -, além das torcidas de Juliette, Arthur Aguiar e Amanda Meirelles.