AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Gabriela Pugliesi comemora primeiro mês do filho com festa temática: "Leãozinho"

Lion é o primeiro filho de Gabriela Pugliesi com Túlio Dek

Da Redação Publicado em 02/12/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi é mãe de Lion - Instagram/@eusougabriela
Gabriela Pugliesi é mãe de Lion - Instagram/@eusougabriela

Dia de festa na casa de Gabriela Pugliesi! Isso porque o filho da musa fitness, Lion, está completando um mês de vida nesta sexta-feira (2º).

Para comemorar o “mesversário”, a mamãe coruja preparou uma festa temática para o pequeno, fruto de seu relacionamento com Túlio Dek. A loira vestiu o bebê com uma fantasia de leãozinho, em homenagem ao nome do herdeiro, que tem o significado do animal.

“Quem é o leãozinho?”, disse a influencer ao mostrar o pequeno vestido para a comemoração. Além disso, ela destacou a semelhança do menino com o pai: “Um mês que pari meu marido. Até as expressões são iguais (...) Primeiro mês do nosso mini Dek expressivo”.

Pugliesi ainda confessou que, antes de engravidar, era contra festas para celebrar cada mês de vida dos filhos. “Sempre falei que acho cafona... nasce uma mãe, nasce uma hipócrita”, afirmou.

Confira:

Lion, filho de Gabriela Pugliesi
Caption

VOLTANDO À ATIVA

Gabriela Pugliesi não largou a rotina de treinos nem mesmo após dar à luz e voltou para a academia com um pequeno problema: o uso de fralda.

A influenciadora de 37 anos usou as redes sociais para dividir a experiência de fazer exercícios físicos cerca de um mês após parir seu primeiro filho, o menino Lion, e com o uso do material.

"28 dias depois. Vim de fralda e tape, mas vim. Recuperando a dignidade aos poucos", iniciou. "Continuo usando fralda, bem digna, e tape. Mas, nossa, que delícia dar uma suadinha, gente. Quase um mês depois, estou voltando aos poucos", completou Pugliesi.

Em tom de brincadeira, Gabriela ainda assumiu estar apegada às fraldas: “Antes do parte, quando a gente compra as fraldinhas, a gente fala 'credo, vou ter que ficar usando fralda'. Não vê a hora de voltar para as calcinhas bonitinhas. Mas eu era assim. Estou apegadíssima nas fraldas".

Sobre a faixa utilizada na barriga, responsável por desinchar, melhorar postura e dor, ela contou que foi uma indicação de sua médica e detalhou o uso: “Coloquei no dia seguinte do parto. Fico cinco dias e tiro. Fica dois dias sem e recoloca. Isso quatro vezes”, disse.