AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Gabriela Pugliesi mostra como o filho é parecido com o pai, Túlio Dek: “Iguais”

Mamãe de primeira viagem, Gabriela Pugliesi se derreteu com foto da família

Da Redação Publicado em 27/11/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi é mãe de Lion - Instagram/@eusougabriela
Gabriela Pugliesi é mãe de Lion - Instagram/@eusougabriela

Tal pai, tal filho! Gabriela Pugliesi dividiu com os seguidores uma nova foto do filho, Lion,que nasceu no dia 2 de novembro, com seu marido, Túlio Dek. A influenciadora se derreteu de amores pela dupla e apontou como são parecidos.

O artista plástico posou com o pequeno nos braços, segurando sua mãozinha. “E as entradas da testa iguais?”, brincou a loira na legenda.

Em seguida, ela declarou seu amor pelos dois. “Que amor imenso eu sinto por vocês, Túlio e Lion”, completou.

Rapidamente, os fãs da influencer lotaram os comentários de elogios e falaram sobre a semelhança do bebê com o pai. “Eles são iguais como um todo, você só guardou no forninho”, “Bem vinda ao clube das que pariram o marido” e “Acontece que você pariu um mini Túlio” foram algumas das interações.

Veja a foto:

PERRENGUE

Gabriela Pugliesi contou para os milhares de seguidores que o filho pegou bronquite com sete dias de vida. Nos Stories do Instagram, ela lembrou de como foi difícil e alertou as mães de receberem visitas se o bebê for recém-nascido.

Na rede social, a famosa contou que passou pelo primeiro baque da maternidade. “Sei que isso faz parte, mas mexeu muito comigo. Ficamos no hospital, graças a Deus temos esse privilégio de ter um bom hospital, bons profissionais cuidando dele, mas quando viramos mãe, me peguei aflita pensando em todas as outras mães com nenéns pequenos... enfim, quero fazer um alerta pra quem está tendo filho agora, tentar não receber visita porque é um vírus muito chato”, iniciou.

Logo depois, ela falou que o filho foi um bebe muito forte e que o vírus não evoluiu no pulmão, mas teve que fazer aspiração com sonda. “É tudo muito mais puxado e tinham várias crianças na UTI da pediatria com vírus, gripe... é muito ruim! Não gostaria que nenhuma mãe passasse pelo que a gente passou esses dias", completou.

Em seguida, alertou: "Dá pra evitar. Controle visita com recém-nascido, não deixa porque todo cuidado é pouco. Graças a Deus está tudo bem, ele é forte, mas vamos ter que continuar fazendo fisio aqui em casa porque um neném pequeno eles não sabem tirar esse catarro, tem que aspirar, fazer inalação, mas ele já está mamando muito bem”.

Gabriela confessou que esses dias ela estava tão focada na saúde do filho que nem lembrou de fazer postagens nos Stories. “Agora estou feliz porque estamos em casa. Mãe tem que ser muito forte mesmo. Não queria que nenhuma mãe passasse por isso”, disse.

A influencer ainda deu dicas de como as mamães podem perceber se os bebes estão com a doença. “Nenéns recém-nascidos eles roncam, fungam, soluçam, é normal, mas ele começou a ter catarro espesso que não era um barulhinho normal de recém-nascido. E aí ele não conseguia mamar porque só consegue respirar pelo nariz e isso foi preocupando... a sorte foi que fiquei atenta a esses sinais, percebi que ele não estava legal. Falamos com pediatra e ele pediu para internar. Ele estava desde sábado lá”, finalizou.