AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Giovanna Antonelli abre o jogo e comenta relação com Murilo Benício, seu ex-marido

Casados por três anos, Giovanna Antonelli e Murilo Benício são pais de Pietro

Giovanna Antonelli e Murilo Benício sempre reforçam a boa relação. - Instagram/@murilobeniciooficial
Giovanna Antonelli e Murilo Benício sempre reforçam a boa relação. - Instagram/@murilobeniciooficial

Giovanna Antonelli abriu o jogo e revelou sua relação com o ex-marido, Murílio Benício. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz ressaltou o bom convívio entre os dois, que são pais de Pietro, de 17 anos. Recentemente, o menino também virou notícia quando a mãe contou sua profissão dos sonhos.

"Nós somos amigos, valorizamos essa convivência e sempre nos divertimos quando todos estamos juntos", contou a veterana, casada com Murilo durante 2003 e 2005. Atualmente, ela é esposa do diretor Leonardo Nogueira, com quem tem duas filhas, as gêmeas Antônia e Sofia.

A dupla de atores sempre fez questão de ressaltar o bom relacionamento entre eles. Inclusive, os dois chegaram a dividir os palcos do 'Domingão com Huck', ainda no final do ano passado. Pouco tempo depois Antonelli também falou sobre o ex-marido: "A gente almoça junto. Saímos juntos, planejamos viagem juntos, viajamos juntos. É uma relação muito próxima”.

Voltando à entrevista, a notícia não é muito animadora para os fãs da intérprete da delegada Helô, de 'Travessia': a atriz reforçou o desejo de diminuir o ritmo da carreira por um tempo. O objetivo é descansar dos seus 30 anos de trabalho ininterruptos.

"Não tem como sair de cena, mas cada vez mais vou escolher onde estarei. Isso é fato", declarou ela, antes de falar sobre seus planos de rodar o país para um outro projeto. Giovanna irá palestrar e incentivar o empreendedorismo no Brasil.

"Comecei a trabalhar aos 13 anos e nunca parei. Minha rotina foi se intensificando ano após ano, e minhas responsabilidades também. Vivo com muita disciplina, paixão e vontade de crescer. Estudo, treino, leio, crio e recrio, mesmo num ritmo intenso", finalizou.

O FILHO DO EX-CASAL

Apesar de ter exemplos próximos no ramo da atuação, Pietro, filho de Giovanna Antonelli Murilo Benício, não herdou o gosto dos pais pela profissão. E quem contou isso foi a própria atriz, que revelou qual profissão o menino pretende seguir.

Segundo a delegada Helô, de 'Travessia', é provável que o herdeiro, de 17 anos, se aventure em outra vertente da arte: a música. Em entrevista cedida à um podcast, ela revelou que o filho é apaixonado pelo microfone e pretende cantar trap, um subgênero do rap e hip-hop.