AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Gloria Perez relembra paixão de filha nos 30 anos da morte de Daniella Perez

Daniella Perez foi assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em 28 de dezembro de 1992

Da Redação Publicado em 28/12/2022, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Perez relembrou paixão da filha pelo jazz - Reprodução/Instagram
Gloria Perez relembrou paixão da filha pelo jazz - Reprodução/Instagram

Gloria Perez prestou homenagem à filha, Daniella Perez, no marco dos 30 anos de seu assassinato.

Em seu Instagram, a dramaturga compartilhou um vídeo da antiga escola de jazz da atriz, que mostrou imagens dela dançando como uma forma de homenageá-la.

"28/12/1992. 30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992", legendou ela.

Daniella foi morta por seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, e a esposa dele na época, Paula Thomaz, em 28 de dezembro de 1992.

O assassinato foi muito comentado na época e o assunto voltou a vir à tona por conta da série documental ‘Pacto Brutal: O assassinato de Daniella Perez’, lançada pela HBO Max.

SUPERARAM JUNTOS

O ator Raul Gazolla, de 67 anos, afirmou que a parceria com Gloria Perez foi fundamental para ambos superarem a morte de Daniella, assassinada por Guilherme de Pádua em 1992.  


"Um dia ela me disse: 'Raul, agora eu estou preparada para trabalhar com você'. Esse momento foi muito emocionante pra nós e seguimos em frente. Entendo que devia ser muito difícil para Gloria, porque mexia com ela me ter por perto. Como ela também mexe comigo."


O ator, que foi casado com a filha da escritora e era o companheiro dela no ano do assassinato, está trabalhando na quarta novela escrita por ela. Além de ‘Travessia’, atual trama das 9, Gazolla também trabalhou com a autora em ‘O Clone’, de 2001, 'América', de 2005, e Caminho das Índias, em 2009. 


Ele analisa a relação com Gloria e afirma que os dois viraram família: “Depois do que passamos, nosso nível de parceria e cumplicidade só se intensificou”.


O intérprete de Vandami, um dono de academia e de ótimo coração, na atual novela também aproveitou para opinar sobre as semelhanças com o personagem: "Tenho muito em comum com ele. Também pratico esportes a vida toda e gosto de malhar". Por outro lado, Raul afirmou não se achar engraçado, mas está descobrindo esse lado com a ajuda do personagem.