AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Grávida do primeiro filho, Gabi Luthai exibe barriguinha em rede social

Gabi Luthai encantou web ao postar clique de biquíni; confira

Grávida do primeiro filho, Gabi Luthai exibe barriguinha - @gabiluthai
Grávida do primeiro filho, Gabi Luthai exibe barriguinha - @gabiluthai

Gabi Luthai recebeu uma chuva de elogios após publicar em seu perfil do Instagram um registro exibindo a barriguinha de grávida, nesta sexta-feira (8). “Começando a curtir cada mudança no meu corpo, cada momento dessa fase tão única e especial que é a gestação. Quando a mente descansa, o mundo ao nosso redor fica mais leve“, legendou a cantora. 

A gestação é fruto do relacionamento com Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. O casal, que está junto desde 2013, subiu ao altar em 2022 e agora esperam o primeiro filho. 

“Gabi você sempre foi muito linda, mas agora gestante está exuberante! Parabéns! Que sua gravidez seja leve e tranquila e seu bebê venha cheio de saúde e bênçãos.”, disse uma internauta no setor reservado para os comentários. “Essa sua nova fase te deixou ainda mais linda, está maravilhosa”, comentou uma fã. “Tá linda. Aproveita que passa muito rápido, e é maravilhoso”, completou outra seguidora. 

GESTAÇÃO E LUTO

Gabi Luthai revelou, no começo de dezembro, detalhes tocantes sobre sua gestação gemelar, que infelizmente resultou na perda de um dos bebês.

A cantora descreveu os momentos de emoção e medo ao enfrentar um sangramento no início da gestação. "Éramos três, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois", compartilhou Gabi.

Ela relembrou um sangramento anterior causado por um descolamento ovular, o que a deixou em alerta. "A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada", acrescentou.

Com cerca de 11 semanas de gestação, Gabi recebeu a triste notícia de que um dos bebês não estava se desenvolvendo. "Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo", expressou ela.

Abalada pela notícia, Gabi contou sobre a mistura de emoções, desde a anestesia emocional até a decisão de buscar ajuda para enfrentar o momento delicado. "Estava anestesiada, meio sem reação. Muitos choros. Até que decidi que era melhor me medicar para depressão pra tentar controlar as emoções, além da terapia que eu já fazia, as orações diárias, a alimentação", compartilhou.