AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Gabi Luthai faz relato emocionante após perder um dos gêmeos durante a gravidez

Esposa de Teo Teló, irmão de Michel Teló, Gabi Luthai compartilha luto após perder um dos gêmeos na gestação

Gabi Luthai compartilha luto após perder um dos gêmeos - Reprodução
Gabi Luthai compartilha luto após perder um dos gêmeos - Reprodução

Gabi Luthai, cantora e esposa de Teo Teló, irmão do famoso cantor sertanejo Michel Teló, revelou em seu Instagram, neste sábado (2), detalhes tocantes sobre sua gestação gemelar, que infelizmente resultou na perda de um dos bebês.

A cantora, que anunciou recentemente a gravidez, descreveu os momentos de emoção e medo ao enfrentar um sangramento no início da gestação. "Éramos três, os gêmeos e eu. Foi um misto de emoção e medo, porque eu corria o risco de perder os dois", compartilhou Gabi.

mensagem de gabi luthai de luto

Ela relembrou um sangramento anterior causado por um descolamento ovular, o que a deixou em alerta. "A área com sangue era grande e eu precisei fazer repouso absoluto, usar medicação e mesmo assim não havia certeza de nada", acrescentou.

Com cerca de 11 semanas de gestação, Gabi recebeu a triste notícia de que um dos bebês não estava se desenvolvendo. "Fiquei frustrada, triste, obviamente, mas parte de mim sentiu alívio porque ainda tinha outro neném crescendo ali. Pensei: eu poderia ter perdido tudo", expressou ela.

Abalada pela notícia, Gabi contou sobre a mistura de emoções, desde a anestesia emocional até a decisão de buscar ajuda para enfrentar o momento delicado. "Estava anestesiada, meio sem reação. Muitos choros. Até que decidi que era melhor me medicar para depressão pra tentar controlar as emoções, além da terapia que eu já fazia, as orações diárias, a alimentação", compartilhou.

COMO QUE ELA REVELOU QUE ESTÁ LIDANDO COM O LUTO?

A cantora descreveu a jornada desafiadora e transformadora de lidar com a gestação mesmo após o aborto espontâneo de um dos gêmeos. "Tem sido uma jornada desafiadora e transformadora. E é aquilo que eu sempre digo: por trás da tela existem seres humanos, que a gente nunca sabe de fato o que está se passando", destacou Gabi.

Ela também abriu seu coração sobre os julgamentos enfrentados durante a gestação. "Enquanto muitos me julgavam por marketing, eu estava mesmo surtada com o dobro de hormônios em mim, uma gestação gemelar de risco e uma depressão tomando conta", concluiu a cantora.