AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Heloisa Perissé conta que adotou prática de 100 dias seguidos de sexo com o marido: "Sensacional"

Em entrevista, Heloisa Perissé abriu o jogo sobre o hábito que implementou com o marido

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé adotou prática de 100 dias seguidos de sexo - Reprodução/Instagram
Heloisa Perissé adotou prática de 100 dias seguidos de sexo - Reprodução/Instagram

Durante sua participação no programa "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Heloisa Périssé surpreendeu ao abrir o jogo sobre uma prática íntima que adotou com seu marido, Mauro Frias. A revelação ocorreu na última terça-feira (26), quando a atriz compartilhou detalhes sobre a experiência de realizar 100 dias consecutivos de relação sexual.

"A gente leu isso numa reportagem que propunha 100 dias de transa. Todos os dias. 100 dias seguidos. E aí a gente botou em prática", revelou Perissé, pegando Giovanna de surpresa, que brincou ao dizer: "Deus que me livre, gente".

A atriz explicou que a prática trouxe uma nova dinâmica para a relação, transformando os momentos íntimos em algo mais intenso e significativo. "É sensacional! Vira uma coisa... Na hora que você deita, é como se o seu corpo ligasse. De repente, quando você olha pro seu parceiro, virou uma coisa de um simples toque, porque é uma prática, como se você acionasse", afirmou Heloisa Périssé.

A revelação de Périssé gerou uma onda de comentários e reações nas redes sociais, com muitos internautas se surpreendendo com a experiência do casal e outros expressando curiosidade sobre os detalhes da prática e seus possíveis benefícios para a relação.

LUTANDO CONTRA VÍCIO!

Heloísa Perissé falou abertamente sobre a sua luta contra o vício em cigarro. A atriz contou que optou por focar em atividades físicas diversas com o intuito de que isso ajudasse no abandono da nicotina. A declaração foi feita em entrevista ao 'Encontro'.

“O cigarro tira seu condicionamento físico. Sou apaixonada pelo esporte, exercício físico. Quando não faço, começo a ficar… Se a gente tiver uma dependência na vida, que seja uma dependência boa”, começou ela.

“Venho daquela época que fumar era moda. Era moderna. Era uma coisa quase que estimulada. Tinha anúncios de cigarro na televisão, mas sempre fiz esporte. E quando descobri ginástica localizada, fiz essa troca”, relembra.