AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Heloísa Perissé revela luta contra vício em cigarro

Heloísa Perissé lutou por anos contra o vício em nicotina

Da Redação Publicado em 10/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa Perissé - Foto: André Wanderley/Divulgação
Heloísa Perissé - Foto: André Wanderley/Divulgação

Heloísa Perisséfalou abertamente sobre a sua luta contra o vício em cigarro. A atriz contou que optou por focar em atividades físicas diversas com o intuito de que isso ajudasse no abandono da nicotina. A declaração foi feita em entrevista ao 'Encontro'. 

“O cigarro tira seu condicionamento físico. Sou apaixonada pelo esporte, exercício físico. Quando não faço, começo a ficar… Se a gente tiver uma dependência na vida, que seja uma dependência boa”, começou ela.

“Venho daquela época que fumar era moda. Era moderna. Era uma coisa quase que estimulada. Tinha anúncios de cigarro na televisão, mas sempre fiz esporte. E quando descobri ginástica localizada, fiz essa troca”, relembra.

Por fim, ela deu como conselho que as pessoas comecem a praticar atividade física, aos poucos. “Daqui a pouco você consegue arriscar a correr… Mexe na sua autoestima de uma forma tão boa, de uma forma tão legal”.

RELACIONAMENTO ABERTO

Casada há 20 anos, Heloísa Perissé detonou relacionamentos abertos e negou a possibilidade de mudar a dinâmica de seu amor de longa data com Mauro Frias. A artista comentou que um amor livre é 'uma coisa complicada', e 'há um risco muito grande de alguém sair machucado'.

Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, a ex-participante do 'Dança dos Famosos' zerou as chances de abrir seu casamento para, dentro do matrimônio, ela e o marido se relacionarem sexualmente com outras pessoas.

"Não acredito em um relacionamento aberto para mim. No meu modo de ser, acho uma coisa complicada. Eu não teria cabeça para isso, não. Acho um risco muito grande de alguém sair machucado. Você tem que ter muito desapego, e eu não tenho desapego com o meu marido", confessou.

Ela completou: "Tenho uma construção de vida com ele. O que criamos é algo muito precioso. É uma joia que eu tenho, porque não é fácil manter um relacionamento tão longo com alguém". Apesar da loira não ser adapta à prática, vários casais já declararam viver relacionamentos abertos.